sábado, 31 de julho de 2010

Notícia da Prefeitura de Palhoça/SC

SHOW DO PADRE FÁBIO DE MELO É DOMINGO DIA 01 DE AGOSTO NA PRAÇA 7 DE SETEMBRO EM PALHOÇA
30 de julho de 2010 - 16h09

O evento faz parte da programação dos 217 anos de fundação de Palhoça, festejados no dia 31 de julho, e dos 138 anos da Festa do Santo Padroeiro do município, Senhor Bom Jesus de Nazaré, comemorados no dia 06 de agosto. Para marcar esses dois momentos especiais da cidade, a atual administração municipal preparou um mega evento: um show com o padre Fábio de Melo, que vai levar para o palco, no domingo, dia 01 de agosto, o seu último trabalho, o CD Iluminar.

A previsão é que mais de 20 mil pessoas participem do evento.

Ainda, na programação da Semana de Fé em Palhoça - 138 anos da Festa do Padroeiro Bom Jesus de Nazaré e 217 anos de Comemoração da Fundação de Palhoça, desde essa quarta, dia 21, até o dia 31 de julho, estão programadas novenas em dez bairros da cidade. Paralelamente, acontecem atividades esportivas e culturais como o II Campeonato Palhocense de Dominó, o Torneio de Canastra, o passeio ciclístico Palhoça Bela Por Natureza, entre outros.

No domingo, dia 01, a partir das 9hs da manhã, está programada a Missa e Procissão do Senhor Bom Jesus de Nazaré com os padroeiros das comunidades e festeiros. Às 10hs, acontece a segunda edição do Moto Trilha Amigos da Lama, na praça São Sebastião. À tarde, tem Festival de Pipas e às 19hs, Missa com padre Fábio de Melo e às 20h 30min, o mega show com o Padre Fabio de Melo.

Ainda, a Prefeitura Municipal de Palhoça, através da Superintendência de Trânsito, informa que no sábado, dia 31 de julho, a avenida Barão do Rio Branco, centro da cidade, será fechada para o tráfego em função da montagem do palco para o show do padre Fábio de Melo.


Jornalista Valquíria Guimarães/ Reg.Prof.6829/RS
Jornalista Marcilio Arruda
Assessoria de Comunicação

Um comentário: