quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Momento de Oração - Corpus Chrsti 2006

Momento de oração durante o show realizado no acampamento de Corpus Christi, em 16/06/2006, na sede da comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).




"Às vezes na minha vida, a minha luta é por fazer valer a verdade de cada um. Eu não acredito que seja uma pretensão. É um desejo.

É o desejo que eu tenho de passar pela vida dos outros para que, naquele momento em que eu passo como padre, como homem, como amigo, como irmão, como filho... meu desejo é que você esqueça as mentiras dos seus sentimentos. Que você se prenda na única verdade que nessa vida ainda vale a pena: Deus ainda acredita em você.

Porque pode ser que o seu sentimento não lhe faça acreditar nisso. Pode ser que o seu sentimento seja contrário a isso. E aí está o poder do inimigo de Deus em nós, no momento quando ele faz a gente ter um sentimento de rejeição àquilo que a gente é. E ninguém pode ser feliz rejeitando-se. Ninguém pode amar o outro sem antes se amar, sem antes se recolher, sem antes juntar os cacos, sem antes juntar os pedaços... e fazer o vaso ser restaurado. Quebrado. Mas restaurado. É o que Deus me convida a ser e é o que Deus lhe convida a ser.

E hoje, se você me permite, durante esse tempinho em que nós vamos passar juntos aqui, você aqui presente, você que me assiste pela TV Canção Nova... se você me permite, nós entraremos na sua vida, nós entraremos no seu coração, retirando as sandálias dos meus pés, porque o solo que eu agora piso é sagrado. Você é sagrado. E eu quero olhar cada um de vocês de um jeito único, do mesmo jeito que Jesus enxerga. Porque Jesus não vê multidão, Jesus vê pessoas."


Padre Fábio de Melo
16/06/2006


Fonte: Canção Nova

2 comentários:

  1. Emocionante!!!!faz aflorar os melhores sentimentos que temos lá dentro d'alma!!!Obrigada Carla,aqui é minha passagem obrigatória diária...as palavras me dão força para continuar a caminhada!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga!
    Saudades...

    nos meus mergulhos em pesquisas, não canso de surpreender-me com a maneira com que Deus nos aguarda nas palavras deste irmão amado.

    É assim... que ele nos diz, diariamente, que nos ama incondicionalmente, acima de tudo, acima de nós mesmos...

    Um grande beijo.
    Carla

    ResponderExcluir