sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Celina Borges brilha na gravação de padre Fábio


Cantora mineira, conhecida pelo público seguidor do movimento católico intitulado Renovação Carismática, Celina Borges brilhou na gravação do DVD de padre Fábio de Melo, Eu e o Tempo, realizada na noite de terça-feira, 6 de janeiro de 2008, em show no Canecão, no Rio de Janeiro (RJ). Com sete CDs em sua discografia, Celina foi chamada ao palco por Fábio para fazer dueto em Tudo Posso. Com voz volumosa, no estilo exuberante das cantoras norte-americanas de gospel, a intérprete arrancou entusiásticos aplausos da platéia católica que seguiu (com fervor) a missa-show.

Mauro Ferreira
Rio, 07/01/2009

5 comentários:

  1. Repito amigo jornalista, n/ foi celebração de missa, SANTA EURCARISTIA.

    ResponderExcluir
  2. Pe Fabio porque fez o lançamento do seu DVD, em um local tao caro, onde a maioria das pessoas que gostam do pe,que compra seus CDs, que leem seus livros, pessoas essas simples, nao puderam participar deste momento tão especial aqui no Rio de Janeiro. Estou passada com esta discriminação. Padre é representante de jesus.
    Jesus tinha luxo sim ou nao?
    Proxima vez vier fazer Show no Rio, por favor faça em um local onde todos poderão participar.
    Não desvie de sua missão que é evangelizar.
    Um beijo no coração,

    ResponderExcluir
  3. Não foi o padre quem escolheu o lugar onde gravar o DVD e sim a gravadora. Em nenhum momento o padre desvia sua missão evangelizadora. O Papa vive no luxo e usufrui de algo que não trabalhou para ter e ninguém duvida que Jesus é representado no querido Sumo Pontífice. E mais, acho que houve dicriminação no seu comentário. Quem tem dinheiro não deve ser evangelizado? Tem gente que carece de comida, de remédios... Outros tem tudo, mas carecem de Deus. Tome cuidado ao acusar o padre disso ou daquilo. Sei que vc falou com carinho. A escolha foi da gravadora. E o padre está apenas chegando neste mercado. Vamos devagar ao fazer julgamentos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, não costumo usar blog's e tc...por isso disculpa está comentando isso aqui...mas gostaria de sugerir ao Dono deste que faça uma pequena (ao seu proprio gosto) modificação no nome dele..."Anjo de luz" não é legal por um motivo unico...o pai da mentira, o demonio também é chamado de anjo de luz (lucifer, sou um grande adimmirador do Padre Fábio e por isso estou postando esse comentário...e uma coisa troquem o termo "missa-show", não devemos confundir a missa não pode ser chamda de show nunca...é proprio sacrificio da cruz no altar...e não uma atração pra espectadores...brigado pelo espaço...e disculpa o encomodo

    ResponderExcluir
  5. Olá, querido amigo "anônimo"!

    Que bom que tenha se preocupado com este detalhe!
    Na verdade, a alteração já estava sendo providenciada.
    Desde o último acampamento do Frei Josué na CN (jan2009), decidi por alterar o nome do blog.
    Como apenas agora estou retomando meu ritmo normal de internet, a mudança ficou adiada, mas será concretizada em breve!
    A reformulação será no nome, na foto do título e na arte... aguarde!
    Seu comentário é bastante pertinente, sim... agradeço o carinho e espero que continue frequentando esse pequeno espaço de luz.

    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir