segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

DVD "Eu e o Tempo"



O DVD já tem nome... "EU E O TEMPO".... será gravado nesta 3ª e 4ª no palco do Canecão, no Rio de Janeiro.
A data está sendo ansiosamente aguardada por todos os que já garantiram seus lugares. Quem deixou para depois vai ficar de fora. Apesar da grande procura, os ingressos já estão esgotados há dias.

Conforme nota publicada na coluna de Anna Ramalho, no JB Online, o show contará com toda a tecnologia possível para tornar este momento absolutamente inesquecível.

Serão 20 canções divididas em 5 quadros, que juntos, representarão um ciclo litúrgico que terá seu início e fim em Pentecostes.

Cenografia e iluminação se harmonizarão para trazer ainda mais beleza ao espetáculo de emoção e fé, que certamente será um dos grandes momentos da carreira do Padre Fábio de Melo.

Anjo de Luz...

Em um dos quadros, uma contra-luz deixará apenas o sacerdote iluminado, simbolizando assim a luz que há em cada um de nós.

A dele, nós já aprendemos a sentir...

Encontros...

A partir das 19h30 estaremos ao lado esquerdo do palco, num grande encontro entre todos os que se conheceram intermediados por histórias que têm algo em comum... o semeador... Participe!!!

Chegando lá...

> O salão abrirá a partir das 19h.

> Os ingressos de "meia-entrada" são pessoais e intransferíveis. Documentos serão exigidos na entrada.

> É proibido entrar com qualquer tipo de alimento ou bebida.

> Dentro da casa funciona um serviço tercerizado de restaurante de excelente qualidade. O consumo pode ser pago também com cartões de crédito e débito.

> Para quem vai de carro, a melhor opção é o estacionamento do Shopping Rio Sul, que fica aberto até 1h15 da manhã para a retirada dos veículos.


Canecão
Mapa do Salão

(clique na imagem para ampliar)

Um comentário:

  1. Agradou-me muito o que li sobre o DVD.

    Como disse um padre do Espírito Santo à mãe do pe. Fábio: "Ele está no meio para evangelizar as pontas."

    Como comentei em outra matéria, peço a Deus que o proteja, o fortaleça e o abençoe muito. Ele é muito mais que artista. Ele é um sacerdote de muito valor.

    Obrigada por postar!

    ResponderExcluir