segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Vídeos Turma do Didi Especial de Natal

Parte 1/2


Parte 2/2


Fonte: You Tube fitcady

Vídeos Show na Canção Nova em 2000

Momentos do show de padre Fábio de Melo com a banda Vocare durante o Acampamento de Férias na Canção Nova, em Julho de 2000.



Padre Fábio e Adriana


Momento de Adoração


Fonte: You Tube fyopereira

domingo, 27 de dezembro de 2009

Padre Fábio no Especial de Natal da Turma do Didi

Padre Fábio abençoa o Natal da Turma!
A Turma do Didi recebe mais uma vez a visita iluminada de Padre Fábio de Melo, neste domingo. Na casa da Turma, o Padre Fábio escuta com atenção as amigas do Didi que tiveram muito o que contar sobre o que fizeram neste ano. E ele prontamente respondeu as dúvidas e também deu orientações para evitar novamente estes “pecados”.

E entre as quatro amigas, temos a volta da querida Debby, “uma das fundadoras da Turma do Didi“, segundo o próprio Renato Aragão. A participação de Debby deixa o quadro ainda mais especial.

Mas, ninguém aprontou mais do que Didi este ano, e isso você ô da poltrona, já sabe né? Puxe pela memória todas as armações e as mancadas do trapalhão e já dá pra perder a conta!
Didi também confessa as suas “brincadeirinhas travessas” deste ano e Padre Fábio, como um bom servo de Deus, orienta o trapalhão.

Ah, mas você deve estar curioso para saber como foi essa conversa, né? Então, você não pode perder, neste domingo 27/12, a benção de Padre Fábio de Melo para você e toda a sua família.

Que você tenha um ótimo Natal e muitas felicidades nesta data tão especial! São os votos de Didi e toda a sua Turma para você. “A Turma do Didi” vai ao ar, logo após Geral.com

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Programa Gente e Atitudes




Fonte: You Tube

Entrevista RBS TV

Padre Fábio de Melo fala sobre sua carreira
Em entrevista ao JA, o fenômeno de vendas e de popularidade toca em temas como religião, comportamento e o sucesso que faz com seus CDs.



Fonte: RBS TV

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Fotos Show Porto Alegre 16/12


Fotos: Carol Volpe

Pe. Fábio de Melo no Faustão

Padre Joãozinho escreve sobre a participação do padre Fábio de Melo no programa do Faustão

Neste domingo tive a oportunidade de acompanhar com atenção o desempenho do meu irmão, Pe. Fábio de Melo, no programa do Fausto Silva, por ocasião do que deveria ser o lançamento do seu CD ILUMINAR. Fiquei feliz em ver que ele estava tranquilo e respondeu às perguntas (muito repetitivas e recorrentes) com tranquilidade, sabedoria e originalidade. Todos comentaram que finalmente o Fausto Silva deixou alguém falar sem aquelas interrupções inoportunas. Não ouve cinismo. Senti o apresentador respeitoso, apesar de chamar o Padre, simplesmente de “Fábio”. Sei que os dois já construiram uma relação de amizade para além dos palcos, mas ele “pisou na bola” quando disse que “Fábio” estava ali simplesmente como artista. Rapidamente ele mesmo percebeu a besteira que havia dito ao vivo e a cores e tentou remediar. Pe. Fábio calma e respeitosamente respondeu que é artista sim… não nega… mas em primeiro lugar é padre. Pela reação no twitter este foi o ponto X de toda a fala de Pe. Fábio. Todos o querem como padre. Ele sabe disso. Cantar ou escrever é apenas mais um instrumento de evangelização. Como nem tudo é perfeito, achei que o novo CD poderia ser mais valorizado. Não entendi terminar tudo com a música VIDA, que é do CD antigo. Mais lógico teria sido entrar com esta e depois mostrar algo do CD novo. Se fosse ao vivo e com banda, melhor ainda. Pela pergunta inicial do Fausto Silva, sobre como o padre administra sua vida financeira, parece que realmente o apresentador já conhece o Pe. Fábio muito melhor do que a maioria dos seus admiradores. Por mais chato e temperamental que ele seja para alguns, não podemos negar que é um dos apresentadores mais inteligentes da TV brasileira. Ele pegou no ponto. Pe. Fábio deu uma resposta mais completa que das outras vezes. Muitos me perguntam por que ele deixou a Congregação. Ontem, no Faustão, ele mesmo disse com cristalina sinceridade: “porque na Congregação não era possível destinar as finanças para ajudar os familiares que passam por graves dificuldades”. De fato, um religioso, pelo voto de pobreza, entrega tudo o que recebe para a Congregação”. No fundo é um voto de partilha. Utilizo um carro. Para comprá-lo tive que pedir autorização aos meus superiores. Escolhi viver assim. Os padres diocesanos não fazem este voto. Devem viver uma vida sóbria, mas podem administrar seus próprios bens. Por isso, não vivem também a vida comunitária como os religiosos. Sua comunidade é o povo de Deus. Mas eles devem receber um salário e têm que dar um jeito no tempo da aposentadoria e da idade avançada. O religioso recebe tudo da congregação. Parabéns ao meu irmão, Pe. Fábio, por dizer as coisas com tanta clareza.

Vídeos Programa Domingão do Faustão

Lançamento do CD Iluminar parte II



Lançamento do CD Iluminar parte I



Pe. Fábio de Melo responde à plateia



Fonte: You Tube Fitcady e MrXhonorable

Matéria da Tribuna do Norte

Padres Fábio de Melo e Zezinho participarão do centenário da Diocese (Natal/RN)
15 de Dezembro de 2009 às 09:42


O Padre Fábio de Melo participará da abertura do primeiro Congresso Eucarístico Missionário - CEMAR, que marcará o encerramento das festividades dos cem anos de criação da Diocese de Natal. A abertura será às 16h, do dia 25, no Estádio Machadão, com missa, presidida pelo Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo, seguida de show com Marina Elali e com o Pe. Fábio de Melo.

O CEMAR prossegue até o dia 29, data em que a Diocese completa cem anos de criação. Nos dias 26 e 27, das 9 às 15h, haverá vigília eucarística, nas igrejas, e atividades missionárias nas paróquias da capital. No dia 26, as atividades serão encerradas às 19h, no Espaço João Paulo II (Papódromo) com a Missa da Juventude, presidida pelo Arcebispo emérito de Natal, Dom Heitor de Araújo Sales. No dia 27, as atividades terminam às 17h, também no Papódromo, com a Missa da Família, presidida pelo bispo de Caicó, Dom Manoel Delson.

O dia 28 será dedicado à catequese. Nesse dia, das 8 às 16h, serão realizados, simultaneamente, seis simpósios, sobre os temas: juventude, eucaristia, catequese, família, missão e história da Igreja. Às 17h, na Catedral, haverá a Missa da Catequese, presidida pelo bispo de Mossoró, Dom Mariano Manzana.

No dia 29, as atividades têm início às 8 h, na Catedral, com o encerramento da vigília eucarística, seguida de missa, durante a qual será criada a Paróquia da Catedral de Nossa Senhora da Apresentação. Na ocasião, o Arcebispo, Dom Matias, dará posse ao primeiro pároco, Pe. Aerton Sales da Cunha. Às 17h, no Papódromo, haverá a missa, encerrando o CEMAR e em ação de graças pelo centenário da Diocese. A celebração será presidida por Dom Geraldo Lyrio, Arcebispo de Mariana (MG) e presidente da CNBB. Após, a missa terá show com Pe. Zezinho.

A programação completa do CEMAR está disponível no site: http://www.arquidiocesedenatal.org.br/


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Jornal Zero Hora - Porto Alegre/RS

Padre Fábio de Melo: "Aprendi a amar a cultura gaúcha"
Religioso faz show nesta quarta-feira no Ginásio Gigantinho

Renato Mendonça renato.mendonça@zerohora.com.br
16/12/2009 07h23min

Um fenômeno musical canta hoje no Ginásio Gigantinho. Com 500 mil CDs vendidos em 2008 e mais de 2 milhões em toda a carreira — marca excepcional em tempos de pirataria — , o Padre Fábio de Melo apresenta a partir das 21h o seu Especial Natalino, em uma promoção do Diário Gaúcho e da Rádio Farroupilha.


A base do repertório será o DVD Eu e o Tempo, mas estão previstas canções natalinas e algumas faixas do recém-lançado CD Iluminar. Está programada a participação especial dos músicos gaúchos Rodrigo Grecco e Maninho, parceiros do religioso mineiro. Ainda se recuperando de uma amigdalite, o padre fez questão de conceder entrevista por email.

Confira a íntegra da entrevista com o Padre Fábio de Melo:

Zero Hora — No teu site, falaste sobre teu passado reafirmando a importância que as lembranças têm na formação de uma pessoa, nos modelos que ela elabora para a vida. Que tipo de memória musical trazes da tua infância? Chegaste a cantar em algum coral? Demonstraste o talento de cantar precocemente?

Padre Fábio de Melo — Minha memória musical é antiga. Eu já nasci ao som da música do Roberto Carlos, "Jesus Cristo", cantada pelo médico que fez o parto. Comecei a cantar ainda na infância. A arte sempre fez parte do meu contexto. Minha mãe trabalhava cantando. Ela tem bom gosto musical. Lavava roupa cantando Lupicínio Rodrigues, Dalva de Oliveira. Ela me fez gostar de música. Quando entrei para o Seminário isso foi muito valorizado pelo reitor. Ele me ajudou a descobrir os caminhos.

Zero Hora — Ainda sobre a formação musical que tiveste. Como religioso, dás muita importância às palavras. Quando eras pequeno, prestavas atenção às letras? Quem era teu letrista preferido? Lembras de alguma música que tenha mudado a tua vida?

Padre Fábio de Melo — A palavra sempre teve muita importância para mim. É nela que os significados moram. São muitas músicas que marcaram a minha vida. Recordo-me do quanto fiquei emocionado ao ouvir pela primeira vez "Resposta ao tempo", composta por Cristovão Bastos e Aldir Blanc e cantada por Nana Caymmi.

Zero Hora — De que maneira a música se tornou uma ferramenta tua na tarefa de pregar? Quando começaste a cantar? Qual foi a reação dos fieis?

Padre Fábio de Melo — Eu é que sou ferramenta da música. Ela é muito maior do que eu. Eu me rendo à ela. Deixo que ela aconteça em mim. Como padre faço o que devo fazer: evangelizo. A música sempre fez parte do contexto das religiões. Não há rito sem música. Não fiz nada de novo. Já tivemos padres cantores que fizeram e fazem trabalhos importantes na Igreja do Brasil. Padre Zezinho é um exemplo.

Zero Hora — No teu site, descreve a arte como algo que pacifica, que indica caminhos. Isso é uma responsabilidade muito grande. Como enfrentas esse desafio? Quando te dispões a escrever uma letra, pensas na repercussão que ela pode ter na vida de quem a ouve?

Padre Fábio de Melo — Com certeza. A fidelidade do meu público me reporta a uma fidelidade ainda maior. Preciso ter cuidado com tudo o que componho. A música que faço nasce do evangelho que creio. Minhas palavras se desdobram das palavras de Jesus. Às vezes é simbiose.

Zero Hora — De maneira aproximada, comparaste a importância da música na nossa vida à importância que uma trilha sonora tem para um desenho animado. Ou seja: a música pontua momentos da vida, se afina com os sentimentos que a pessoa tem. Nesse sentido, como vês músicas como o rap, que registra de forma crua a realidade, ou gêneros claramente identificados com o entretenimento e que não pretendem maiores reflexões?

Padre Fábio de Melo — Música é sempre música. Se alguém compõe é porque há alguém que quer escutar. Não sou preconceituoso, mas tenho muito receio quando vejo a cultura de massa produzir e consumir o grotesco. Há raps muito bons. Letras boas, inteligentes. Eu, particularmente, sou seletivo. Só escuto o que me faz bem.

Zero Hora — És mais letrista? Vi que fazes algumas melodias também. Onde buscas inspiração para as letras? Falaste que parte da inspiração vem do que tu ouves ou ficas sabendo, na condição de "ladrão bem-intencionado". É assim que surgiu "Jesus, meu Deus Humano"? A letra é muito original porque lida com o amor por Deus e o amor mais terreno.

Padre Fábio de Melo — Escrevo e componho. O cotidiano é o lugar da minha inspiração. Não tenho uma vida especial. Sou homem comum. É no ordinário dos meus dias que encontro a matéria prima da minha arte. Sou padre, e por isso tenho contato com os bastidores do mundo. Nesses bastidores eu encontro muita coisa bonita. Histórias humanas que me afetam, que me inspiram. A música a que você se refere nasceu de uma dor muito concreta. Perdi um grande amigo, vítima de câncer. Fazer uma música para ele é um jeito que tenho de fazê-lo continuar no mundo.

Zero Hora — Com mais de 700 mil cópias vendidas, o álbum Vida foi o disco mais vendido no Brasil em 2008. Em época de pirataria, é uma marca impressionante. A que atribuis isso? Teus fãs, pelo jeito, recusam música pirateada.

Padre Fábio de Melo — O público que tenho é muito fiel. Desde que comecei a trabalhar com música e depois me enveredei pela literatura eu percebi isso. Eles sabem que eu vou fazer alguma coisa e fazem questão de prestigiar. Acho que o resultado desse sucesso passa o tempo todo por essa fidelidade.

Zero Hora — Como foi a experiência de gravar com nomes consagrados como Roupa Nova, Elba Ramalho, Zezé Di Camargo & Luciano? A presença deles é uma estratégia para conseguir abranger ainda mais o alcance da tua mensagem?

Padre Fábio de Melo — Foi uma experiência interessante, pois tenho muito respeito pelo trabalho artístico deles. São todos artistas que admiro muito. É a primeira vez que convido participações seculares. Gostei muito do resultado final.

Zero Hora — Com quem gostarias de cantar ainda? Algum sonho de consumo?

Padre Fábio de Melo — Não sei. Vivo o sonho de cada dia. Há muitos cantores que admiro. Há compositores também. É melhor esperar.

Zero Hora — Vários tipos de igrejas usam a música como ferramenta para arrebanhar fieis. Fenômenos musicais de massa como tu e o Padre Marcelo Rossi de alguma maneira recuperam terreno para a Igreja Católica. Como vês essa questão?

Padre Fábio de Melo — É uma questão simples. A natureza da música é religiosa. Ela ata as pontas do coração humano ao Sagrado. Não vejo a música como instrumento de "cruzada". Não quero recuperar terreno. Quero apenas propor um mundo melhor. Quero propor a vida de Jesus como modelo para a humanidade. Quero entrar nas casas das pessoas através dela. Isso é fabuloso. Ela nos permite chegar longe. Ela nos permite viajar pelo mundo dos outros, sem tirar os pés de nossos lugares.

Um exemplo? Nunca morei no Rio Grande do Sul, mas aprendi a amar a cultura de vocês. Quando era menino li toda a obra de Erico Verissimo. Desbravando aquelas páginas eu andei pelos pampas, tomei chimarrão e conheci Ana Terra, uma das personagens mais ricas da nossa literatura. A obra de Veríssimo tornou-se parte de mim. Isso é uma experiência religiosa. É nisso que acreditamos. Uma música tem o poder de nos fazer pensar, sentir. É a força da linguagem simbólica. É o impacto da beleza e seu desdobramento ético. A gente fica melhor depois que a beleza do mundo nos atinge. Foi o que aconteceu comigo depois que ouvi pela primeira vez os versos sensíveis e inteligentes do poeta e compositor gaucho, Jairo Fernandes, o Lambari. "Meus olhos teimam em beber distâncias. Na busca antiga de varar caminhos. Onde as porteiras não limitam sonhos. Nem são cativos os que são sozinhos." O poeta sabe das coisas. Eu faço questão de aprender.

ZERO HORA
Fonte: Zero Hora

Show em Florianópolis Cancelado

O show marcado para esta sexta, 18, foi cancelado.
Acompanhem as notícias no site oficial.

Jornal Zero Hora - Porto Alegre/RS


Padre Fábio de Melo faz show em Porto Alegre
Público cantou em coro as músicas do religioso


16/12/2009 22h37min

O show do Padre Fábio de Melo começou às 21h30min no Gigantinho e agradou ao público presente. O religioso abriu a apresentação com as músicas Tudo é do Pai, Estações da Vida e Vida, sendo que esta última foi acompanhada de cor pelos fãs presentes. Muitas fãs, inclusive, assistiam ao show bem próximas ao palco – algumas mulheres até arriscavam gritinhos para o Padre.
No intervalo entre as músicas, Pe. Fábio falou pouco, mas quando se manifestou demonstrou estar muito emocionado e disse que estava com saudades do Rio Grande do Sul. Há cerca de nove anos, o religioso havia se apresentado em Porto Alegre quando ainda não tinha um grupo próprio.
O show foi promovido pelo Diário Gaúcho e pela Rádio Farroupilha, com patrocínios de Multisom, Win Sports e Super Cálcio D.

DIÁRIO GAÚCHO

Fonte: Zero Hora

Foto: Luiz Armando Vaz


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

domingo, 13 de dezembro de 2009

Matéria do Jornal O Imparcial

Padre Fábio realiza mega show em Araraquara
No evento realizado na Arena da Fonte compareceram cerca de 15 mil fiéis

Célia Pires


O show do Padre Fábio de Melo ocorrido na Arena da Fonte nesse último domingo contabilizou 15 mil convites para a arquibancada e três mil para a área VIP. O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será utilizado para a reforma da igreja de Nossa Senhora Aparecida. Carismático, o religioso, que possui nove CDs gravados, se define como um homem simples, mas é comprovado que é um fenômeno da evangelização. Ele é ao mesmo tempo um amigo, professor, irmão e, lógico, sacerdote. O padre é autor de sucessos como Quem me Roubou de Mim, Tempo: Saudades e Esquecimentos, Quando o Sofrimento Bater à sua Porta e Amigo: Somos Muitos, Mesmo Sendo Dois. No palco da Arena da Fonte ele mostrou porque é sucesso de audiência na Rede Canção Nova. E conseguiu encantar a platéia presente.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Show em Campos Cancelado

O show que aconteceria neste sábado, 12, em Campos dos Goytacazes foi cancelado.
Fiquem ligados no site oficial para maiores informações.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

1º Capítulo de "Mulheres Cheias de Graça"

"Mulheres cheias de graça" é muito mais do que um livro de contos. É um delicioso passeio pelo universo feminino e suas sutilezas.

Faça aqui o download de um trecho do livro e tenha uma amostra do que espera por você.

Mulheres cheias de graça.pdf (600Kb)







Mulheres Cheias de Graça

© 2009 by Fábio de Melo
Direitos reservados à Ediouro Publicações Ltda.

Diretor: Edaury Cruz
Editora: Cristina Fernandes
Coordenação de produção: Adriane Gozzo
Preparação de originais: Eliana Rocha
Revisão: Adriane Gozzo
Projeto gráfico, diagramação e capa: Ana Dobón
Imagem de capa: Getty Images
Produção gráfica: Jaqueline Lavor Ronca

CIP-BRASIL. CATALOGAÇÃO-NA-FONTE
SINDICATO NACIONAL DOS EDITORES DE LIVROS, RJ

M485m

Melo, Fábio de, 1971– Mulheres cheias de graça – ... ou porque nos
fazem rir, ou porque são sobrenaturais / Fábio de Melo. – Rio de Janeiro :
Ediouro, 2009.

ISBN 978-85-00-33022-3

1. Conto brasileiro. / I. Título.
09-4786. CDD: 869.93 / CDU:821.134.3(81)-3 / 14.9.09-18.9.09 015165

Ediouro Publicações Ltda.
R. Nova Jerusalém, 345 – Bonsucesso
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 21042-235
Tel.: (21) 3882-8200 – Fax: (21) 3882-8212/8313
www.ediouro.com.br / editorialsp@ediouro.com.br


Sumário

11 - Amor profilático
17 - A compulsiva
27 - A convertida
35 - Amor que amansa
45 - Bilhetes e retalhos
55 - Uma mulher de palavra
63 - Miudezas
69 - Fotografia
77 - O desacato da tarde
87 - Os amores e suas incongruências
95 - A mulher que não sabia esquecer
103 - A mulher e a velhice
109 - Felicidades impróprias
119 - A dona da funerária
125 - A mulher e o tempo
131 - A chaminé
139 - A justiceira
147 - Da vida, alheia
155 - Do nome infeliz à infelicidade do nome
163 - Amor inacabado
171 - A sacerdotisa
179 - A lei do amor
187 - Alma em desordem
195 - Cheia de graça

Onde Comprar???

> Saraiva - R$ 20,60
>
Americanas - R$ 26,30/R$ 24,90 (com cartão Americanas Itaucard)
>
Livrarias Curitiba - R$ 32,90
>
Livraria Cultura - R$ 32,90

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Mulheres Cheias de Graça" entre os mais vendidos

O "Livro Mulheres Cheias de Graça", lançado pela Ediouro há pouco mais de um mês, estreou na lista dos livros mais vendidos da revista Veja desta semana. O novo livro de Padre Fábio de Melo é uma continuação do livro "Mulheres de Aço e de Flores" (Ed. Gente, 2008) e, como no antecessor, reúne contos e encantos do universo feminino que divertem e emocionam, em palavras rendadas com a leveza da alma de poeta do autor.




Enquanto o novo sucesso chega entre os mais vendidos, "Quem me roubou de mim" (Ed. Canção Nova, 2008) aparece pela 54ª semana consecutiva. "Cartas entre amigos" (Ediouro, 2009) também segue na lista pela 29ª vez.

Acesse o site do livro

Adquira já o seu!


Show Especial de Natal em Joinville/SC





Especial de Natal com Padre Fábio de Melo reúne 21 canções selecionadas a partir do repertório dos últimos lançamentos.

Com o intuito de realizar um grande encontro para as famílias e toda a comunidade, a ADIPROS – Associação Diocesana de Promoção Social e a Diocese de Joinville trazem pela primeira vez a Joinville o show do Padre Fábio de Melo, no dia 17 de dezembro, no Mega Centro Wittich Freitag.

Show “Especial de Natal” reúne 21 canções interpretadas pelo Padre Fábio de Melo, selecionadas a partir do repertório dos últimos lançamentos do artista: CD “Filho do Céu”; CD “Vida”; CD/DVD “Eu e o Tempo”; bem como algumas canções do CD “Iluminar”, especialmente selecionadas para a ocasião.

A abertura do evento está a encargo do Grupo Dádiva Divina, de tradição gaúcha e temática religiosa, que na ocasião lança seu cd em circuito nacional “A festa vai começar”.

Em torno deste espírito de solidariedade evocado e irradiado pelo Natal, o auxiliará na promoção das obras sociais da Diocese, que são coordenadas pela ADIPROS. Colabore você também, participando deste grande momento. Ingressos à venda nas Paróquias a R$ 20,00 (pista) e a R$ 50,00 (vip) e no Centro Diocesano de Pastoral.




Como Assim???
Especial de Natal
Quinta - 17/12/2009 - 20h30
MEGACENTRO Wittich Freitag - Expoville
Rua 15 de Novembro, 4.305 - Glória – Joinville/ SC (mapa)
Informações: (47) 3451-3700
eventos@diocesejlle.com.br

E os Ingressos???
Pista - R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia)
Área Vip - R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia)
* Acima de 60 anos desconto de 50%.

Como Chegar???
> Carro
Curitiba: 136 km – aprox. 1 hora 52 minutos (mapa)
Florianópolis: 175 km – aprox. 2 horas 14 minutos (mapa)
> Ônibus
Auto Viação Catarinense
Florianópolis e Curitiba: (48) 4002 4700
Outras localidades: 0300 1 470 470
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): 0800 470 470
> Cias Aéreas
TAM - Capitais 4002-5700 / demais localidades 0800 570 5700 / deficientes auditivos 0800 555 500
Azul - Vendas/Reservas: 3003 2985 / Atendimento a Clientes - SAC: 0800 702 1053
Gol - Vendas 0300 115 2121 / Atendimento a Clientes 0800 704 0465 / Deficientes auditivos 0800 709 0466

Onde Ficar???
> Que Tal Viajar?
> Férias Brasil

Etc. e tal...
Telefones úteis:
> Terminal Rodoviário Joinville 47) 3433-2991
> Aeroporto de Joinville 47) 3467-1000
> Ponto de Táxi Shopping Mueller (47) 3422-4445


Fonte: Diocese de Joinville, Site Padre Fábio de Melo, Google Search, Google Maps

Comemorações dos 453 anos de Serra/ES

O mês de dezembro marca os 453 anos de fundação da Serra e reserva uma série de atrações culturais e religiosas no município, a exemplo das tradicionais festas de São Benedito e de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Serra. Na programação ainda estão atrações nacionais, como Gilberto Gil, Rick e Renner e Adriana, entre outras atividades.

Após a Festa de Nossa Senhora da Conceição, celebrada em 8 de dezembro, as atrações musicais cristãs prosseguem na Serra, desta vez com um ícone da música religiosa: Padre Fábio de Melo, nas comemorações dos 453 anos da cidade. Padre Fábio se apresenta no dia 11, às 20 horas, na Serra Sede. São esperadas cerca de 30 mil pessoas.

Padre Fábio de Melo, além de cantor, também é escritor. Seu carisma é comparado no catolicismo ao do Padre Marcelo Rossi. Também apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova. Seus trabalhos na música mais recentes são "Iluminar"*, “Eu e o Tempo” e "Vida". Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 1,2 milhão de cópias de CDs.

Programação:
Local: Serra Sede
Dia 11 de dezembro às 21 horas
Comemoração dos 453 anos da Serra
Show Nacional com o Padre Fábio de Melo, na Serra Sede.

Fonte: Prefeitura Municipal da Serra - ES

Show Especial de Natal em Serra/ES


A cidade de Serra (ES) está comemorando os 453 anos de sua fundação. A programação traz uma série de atrações culturais e religiosas, como a Festa de São Benedito e de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade. As atrações musicais incluem grandes nomes da música popular brasileira e também da música católica.

Padre Fábio de Melo se apresentará na sexta, 11, a partir das 20h30. O show "Especial de Natal" está sendo ansiosamente aguardado pelos moradores da cidade e região. São esperadas cerca de 30 mil pessoas.

Como Assim???
11/12/09 - sexta - 20h30
Show Especial de Natal
Praça Pública da Igreja - Serra - ES (mapa)
Informações: (27) 9828-3295

Como Chegar???
> Carro
Vitória: 30,3 km – aprox. 31 minutos (mapa)
Linhares: 106 km – aprox. 1 hora 20 minutos (mapa)
> Ônibus
Viação Águia Branca - 0800 725 1211
> Cias Aéreas (Em Vitória)
TAM - Capitais 4002-5700 / demais localidades 0800 570 5700 / deficientes auditivos 0800 555 500

Azul - Vendas/Reservas: 3003 2985 / Atendimento a Clientes - SAC: 0800 702 1053
Gol - Vendas 0300 115 2121 / Atendimento a Clientes 0800 704 0465 / Deficientes auditivos 0800 709 0466


Onde Ficar???
> Guia de Hospedagem
> Onde Hospedar

Etc. e tal...
Telefones úteis:
> Terminal Rodoviário Laranjeiras - (27) 3328-9031
> Aeroporto de Vitória - Av. Fernando Ferrari, s/nº (27) 3235-6300/3083-6300
> Pontos de Táxi



segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fotos Hosana Brasil 2009

Pregação "Levanta-te para a vitória - Gabriel Chalita e Padre Fábio de Melo”