domingo, 27 de dezembro de 2009

Padre Fábio no Especial de Natal da Turma do Didi

Padre Fábio abençoa o Natal da Turma!
A Turma do Didi recebe mais uma vez a visita iluminada de Padre Fábio de Melo, neste domingo. Na casa da Turma, o Padre Fábio escuta com atenção as amigas do Didi que tiveram muito o que contar sobre o que fizeram neste ano. E ele prontamente respondeu as dúvidas e também deu orientações para evitar novamente estes “pecados”.

E entre as quatro amigas, temos a volta da querida Debby, “uma das fundadoras da Turma do Didi“, segundo o próprio Renato Aragão. A participação de Debby deixa o quadro ainda mais especial.

Mas, ninguém aprontou mais do que Didi este ano, e isso você ô da poltrona, já sabe né? Puxe pela memória todas as armações e as mancadas do trapalhão e já dá pra perder a conta!
Didi também confessa as suas “brincadeirinhas travessas” deste ano e Padre Fábio, como um bom servo de Deus, orienta o trapalhão.

Ah, mas você deve estar curioso para saber como foi essa conversa, né? Então, você não pode perder, neste domingo 27/12, a benção de Padre Fábio de Melo para você e toda a sua família.

Que você tenha um ótimo Natal e muitas felicidades nesta data tão especial! São os votos de Didi e toda a sua Turma para você. “A Turma do Didi” vai ao ar, logo após Geral.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário