terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Comemorações dos 453 anos de Serra/ES

O mês de dezembro marca os 453 anos de fundação da Serra e reserva uma série de atrações culturais e religiosas no município, a exemplo das tradicionais festas de São Benedito e de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Serra. Na programação ainda estão atrações nacionais, como Gilberto Gil, Rick e Renner e Adriana, entre outras atividades.

Após a Festa de Nossa Senhora da Conceição, celebrada em 8 de dezembro, as atrações musicais cristãs prosseguem na Serra, desta vez com um ícone da música religiosa: Padre Fábio de Melo, nas comemorações dos 453 anos da cidade. Padre Fábio se apresenta no dia 11, às 20 horas, na Serra Sede. São esperadas cerca de 30 mil pessoas.

Padre Fábio de Melo, além de cantor, também é escritor. Seu carisma é comparado no catolicismo ao do Padre Marcelo Rossi. Também apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova. Seus trabalhos na música mais recentes são "Iluminar"*, “Eu e o Tempo” e "Vida". Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 1,2 milhão de cópias de CDs.

Programação:
Local: Serra Sede
Dia 11 de dezembro às 21 horas
Comemoração dos 453 anos da Serra
Show Nacional com o Padre Fábio de Melo, na Serra Sede.

Fonte: Prefeitura Municipal da Serra - ES

Um comentário:

  1. PRIMEIRAMENTE QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODOS.
    O SHOW DO PADRE FABBIO DE MELO FOI MUITO BOM, EU GOSTEI MUITO APESAR DE ALGUMAS SENHORAS TENTAREM ME RETIRAR A FORÇA MAS EU GOSTEI MUITO.
    QUE DEUS DERRAME BENÇÃO NA VIDA DE TODOS QUE DEU UM TEMPO E FOI RECEBER A GRAÇA DE DEUS QUE NAQUELA NOITE 11-12-2009 QUE FOI DERRAMADA.
    ABRAÇO A TODOS E SUA BENÇÃO PADRE!!!

    ResponderExcluir