sábado, 5 de dezembro de 2009

Matéria do Jornal O Imparcial

Neste domingo mega show com Pe. Fábio de Melo

“Eu sou um contador de histórias... Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de saírem da condição de silêncio”

Neste domingo, 6 de dezembro, na nova Arena da Fonte em Araraquara, acontece mega show com o Padre Fábio de Melo. O religioso se descreve de forma simples, mas na verdade é um fenômeno da evangelização pela arte. Sua formação é ampla: sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, cantor, compositor e apresentador. Com nove* CDs gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e a cultura mineira, suas composições são poesias, com uma roupagem e ritmos modernos. É autor de obras-primas de nossa literatura como: “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta” e “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”. Padre Fábio é sucesso de audiência na Rede Canção Nova de Televisão, como apresentador do programa Direção Espiritual, que vai ao ar nas noites de quinta-feira. Esta trajetória bem sucedida é resultado de muitos talentos e dedicação extremada.

Show Araraquara
Data: 06/12/2009 / Horário: portões abertos às 17h00
Arquibancadas: R$ 20,00 / Área Vip: R$ 50,00
Pontos de Vendas: Atacadão da Construção (Américo), Ki-Doçura
Araraquara, Lojas Certeza (Araraquara e Américo), Super
Antenas SKY Araraquara e Secretaria da Paróquia Nossa Senhora
Aparecida.
Informações/Caravanas: (16) 9796-8006 Cacá // (16) 3337-3322

*Padre Fábio de Melo já tem 12 CDs gravados, além de 3 coletâneas, dois CDs e um DVD da turnê Enredados e um CD gravado com seminaristas e outros sacerdotes, entre eles, pe. Zezinho. (Anjo de Luz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário