sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Matéria do Jornal Tribuna da Imprensa

Cultura: Padre Fábio de Melo faz show em Araraquara

O padre Fábio Melo faz show na Arena da Fonte, às 20 horas, no dia 6 de dezembro. O show promovido pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida disponibilizará cerca de 20 mil ingressos a R$ 20 (arquibancada) e R$ 50 (para cadeiras em frente ao palco).

De acordo com Cristiano Rumaqueli, um dos membros da equipe organizadora, esta é a terceira vez que o padre vem a Araraquara. Sua primeira apresentação foi no salão de festas da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Na outra ocasião, o sacerdote se apresentou no Teatro de Arena. E ambos os shows tiveram lotação completa.

Rumaqueli explica que o convite foi feito ao sacerdote após receberem diversos pedidos dos frequentadores da igreja. “Nós conseguimos um espaço na agenda do padre. O padre Fábio é muito carismático, por isso mal divulgamos o show e já há pessoas de São Paulo montando caravanas para vê-lo. Além disso, pessoas de outras religiões já vieram nos procurar para saber mais sobre a vinda dele”, explica.

Histórico

O padre Fábio José de Melo Silva nasceu em Formiga, Minas Gerais, em 3 de abril de 1971.

Filho do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona-de-casa Ana Maria de Melo Silva, Melo é o caçula dos oito filhos do casal.

O sacerdote tornou-se mestre em Antropologia Teológica e foi ordenado em 2001, tornando-se nacionalmente conhecido por seu trabalho como comunicador. Influenciado pelo padre Zezinho, de São José dos Campos, precursor dos padres cantores na década de 60, padre Fábio de Melo lançou seu primeiro CD em 1997, com o título "De Deus um cantador".

Sua obra compõe-se de seis livros publicados que tiveram 500 mil cópias vendidas e de 11 CDs, dos quais ele vendeu mais de 1,2 milhão de unidades.

O padre Fabio de Melo também apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova, às quintas-feiras, às 22h30.

Gabriela Martins
09/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário