sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Promoção do Jornal Tribuna da Imprensa

Promoção Show Padre Fábio: Tribuna leva fã ao camarim

A Tribuna Impressa e o Portal Tribuna vão levar cinco fãs ao camarim do Padre Fabio de Melo momentos antes do show.

Para concorrer ao sorteio, basta preencher um cupom no ato da compra dos ingressos. O preenchimento do cupom também dá direito a 5% de desconto no valor dos convites. Há dois tipos de convites à venda – para arquibancada, que custa R$ 20, e para área VIP, que custa R$ 50. O valor do desconto será repassado pela Tribuna à Paróquia Nossa Senhora Aparecida para colocar nas obras da igreja.

Aqueles que já compraram seus ingressos também podem participar da promoção. Basta ir a um dos pontos de venda, apresentar os ingressos e preencher o cupom da promoção.

Cada convite equivale a um cupom.

O sorteio será realizado no dia 4 de dezembro e divulgado na edição de sábado da Tribuna Impressa. No Portal, o resultado será divulgado logo após o sorteio. Além disso, os nomes dos sortudos serão anunciados na Arena antes do show.

Pontos de venda
Os convites para o show do Padre Fabio podem ser comprados nos seguintes pontos de vendas: Igreja Nossa Senhora Aparecida, Lojas Certeza, Atacadão da Construção, UHF Jeans, Ki Doçura, Droga Ven, Sky e Aquarela Tintas.

Show
Esta é a terceira vez que o Padre Fabio de Melo vem a Araraquara. Nas ocasiões anteriores ele se apresentou no salão de festas da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e no Teatro de Arena, ambas com lotação completa.

Para esta apresentação os organizadores esperam receber 21 mil pessoas.

Outras informações podem ser obtidas na Paróquia Nossa Senhora Aparecida pelos telefones (16) 3337-3322 e 3337-2636.

Nenhum comentário:

Postar um comentário