segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sobre o Programa Sílvio Santos

Em atenção aos internautas que entraram em contato sobre a exibição do Programa Sílvio Santos, o blog Anjo de Luz informa que o programa, de fato, foi ao ar no dia previsto, ao contrário do que foi anunciado aqui e no site oficial.

A tentativa de adiar a apresentação do quadro com a participação do padre Fábio de Melo, deveu-se ao fato de que, ao contrário do que havia sido combinado entre as partes, o SBT, na pessoa do Sr. Sílvio Santos, não cumpriu o que havia sido proposto, descaracterizando assim, o objetivo evangelizador que, por princípio, norteia todas as participações do padre Fábio em programas da mídia secular.

Como ele sempre diz, todo e qualquer programa só contará com sua presença se Jesus com ele puder entrar. Sua missão de evangelizador e sacerdote da Igreja Católica vem antes de quaisquer outros ofícios dos quais, pela graça e dom de Deus, seu ministério se ocupe.

Se o Fábio é cantor, compositor, escritor, poeta, comunicador, professor universitário, teólogo, filósofo, etc... o é somente porque em primeiro lugar ele é o padre Fábio. E nunca o contrário.

Peço desculpas pela informação que mostrou-se inválida. Todavia, tenho a convicção de que quem não assistiu, não perdeu absolutamente nada além de uma infeliz atuação de um apresentador que deu de si aquilo que tem.

Carla Balthazar
14/06/2009


O que o padre fala sobre o assunto...

2 comentários:

  1. Realmente, senti o Pe. Fábio totalmente sem graça, perdido e deslocado diante da falta de zelo e cuidado com Cristo, a quem o Pe. representa. Nós, aqui em casa sempre acompanhamos Pe. Fábio na esperança de bênçãos e palavras de evangelização e senti muito o comportamento do apresentador Sílvio Santos, que banalizou a figura do padre e perdeu uma chance preciosa de encontrar-se com a Verdade e a Vida que é Jesus. Graça Mello, São Gonçalo/RJ

    ResponderExcluir
  2. Desde que me conheço por gente, acompanho o Sílvio Santos. Vejo seus programas, assisto o seu canal de tv, mas nunca senti tanta pena do apresentador.Ele teve a chance de estar bem perto de Jesus e não aproveitou. Fiquei triste por Sílvio e pelo pe. Fábio, que ficou sem graça e sem saber até como sorrir, visto o tamanho do seu constrangimento, foi uma pena as brincadeiras sem graça e a falta de respeito não só pelo pe. mas, por toda santa Igreja.

    ResponderExcluir