domingo, 28 de junho de 2009

Padre Fábio de Melo e Typ Vox

Quem acompanha o trabalho do Pe. Fábio de Melo conhece o trio Typ Vox, que o acompanhou durante muito tempo em turnês por todo o Brasil. Joe Alvarenga, Tiago Aguiar e Filipi Aguiar acabaram de lançar seu primeiro CD "Typ Vox", pela gravadora Paulinas/Comep.

Composições próprias acompanham músicas de grandes nomes da música católica brasileira: Pe. Zezinho, Pe. Fábio de Melo, Walmir Alencar, Ítalo Villar, Anderson Freire, Ziza Fernandes e Nei Lacerda.

A regravação de "De lá do interior" (pe. Zezinho, scj) é uma bela e nostálgica volta ao passado e às origens interioranas do Trio.

Cecília Militão, vencedora do concurso “Melhor do Brasil”, do programa Domingão do Faustão, canta com o trio na faixa "Viver pra mim é Cristo".

O destaque fica por conta de "Alma de Adorador", uma composição de Joe Alvarenga, nascida numa experiência de adoração ao Santíssimo, que conta com a participação especial de Padre Fábio de Melo.

Confira "Alma de Adorador"...

Typ Vox - Alma de Adorador



Fonte: Paulinas



2 comentários:

  1. Sobre o livro: "Quem Me Roubou De Mim?".

    Passei muito tempo me perguntando: Onde foi que me perdi. Quem me roubou de mim?
    Encontrei o livro com o titulo: ”Quem Me Roubou De Mim?”
    No primeiro momento eu me vi me enxerguei nele porque passei por todas as situações ali descritas. Passaram-se os dias visualizei minha vida pensei depois refleti depois joguei aos sonhos analisei.
    Nunca ninguém me roubou de mim nos cativeiros onde estive, pois fui sequestrada diversas vezes na verdade foi um seqüestro simulado onde o seqüestrador tinha plena certeza de ter sido bem sucedido, mas na verdade eu o deixei que pensasse assim. Meus seqüestradores nunca souberam que a noitinha quando ninguém podia ver com um grampo eu abria a porta e saia ia para o meu mundo onde eu era eu e podia ser eu onde eu brincava corria sorria. Antes de clarear sorrateiramente eu voltava ao cativeiro fechava a porta deixava tudo igual e quando o seqüestrador aparecia tudo estava como ele pensava que deixou e eu o deixava pensar.
    Eu fugi de todos os cativeiros sozinha deixando meu sequestrador aturdido sem saber o que aconteceu realmente onde foi que ele errou e até questionou se realmente um dia me conheceu ou existi. Passou o resto da vida pensando quem era aquela que ele seqüestrou? Ele nunca conseguiu entender tudo foi perfeito como sempre ele fez tudo direito como as outras vitimas e eu era uma vítima em potencial talvez até mais eu fosse a mais frágil de todas a que mais suportou alias a que suportou tudo desde a primeira vez que o tom dele foi mais alto até o ponto em que sua vitima parecia mais morta que viva. Assim ele pensava, mas ele nunca me conheceu.
    Se ouve um pedido de resgate eles nunca receberam, mas eu sim de cada um deles.

    Falando agora normalmente eu sou me vi ou pensei que era exatamente como a primeira mulher citada no livro e eu era e sou, mas trabalhando com os conceitos do livro mesmo sendo esse ser frágil eu fiz diferente agora percebo, mas ainda não analisei o por que.
    Será que consegue uma teoria do por que? Eu gostaria muito estou me sentindo uma psicopata.

    Atenciosamente
    Raquel
    Salto/SP

    ResponderExcluir
  2. Olá
    meu nome e breno tenho 11 anos conheço o filipe e o tiago a muito tempo porque les sao meus vizinhos
    dai teve um dia que eu fui na missa do santissimo na minha paroquia e dai eu fui la perto para coonferi dai eu cocheci o joey um rapaz muito gente boa que me ensina uns truques de voz dai todo dia agora eu vo la e vejo o typ vox com a irma de joey vilma e isaac cantando super legal gente vao a paroquia sao sebastiao em taubate toda quinta super legal

    ResponderExcluir