sexta-feira, 19 de junho de 2009

Show em Paulo Afonso/BA


A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso está organizando o melhor São João dos últimos anos, fazendo a cidade reviver suas tradições culturais. As festividades começarão oficialmente no dia 22 de junho e contarão com atrações musicais nacionais de peso.
Os dois maiores fenômenos de venda do país estarão em Paulo Afonso, atraindo um grande público da cidade e região. Na abertura, dia 22, a dupla Victor e Léo, promete cantar seus maiores sucessos e sacudir o público. No dia 23, a grande atração fica por conta de Padre Fábio de Melo, que trará suas belas mensagens musicadas.

Todas as 23 cidades da Diocese de Paulo Afonso estão organizando caravanas para assistirem a apresentação do Padre Fábio de Melo.
Nesse São João vai ser possível aproveitar do forró pé-de-serra às grandes atrações nacionais, agradando todos os gostos. A programação conta ainda com várias atrações locais e com o Arraiá da Rua D, Forró do Mé, Alvorada do Jegue, Concursos de Quadrilhas, São João do Centro e São Pedro do BTN.
Este ano, fora os shows, a novidade é o local onde a festa será realizada. Além da espera de um número grande de pessoas, nos últimos anos vários transtornos estavam acontecendo no espaço Lindinalva Cabral. A Prefeitura decidiu voltar a realizar as festividades na Avenida Apolônio Sales

Confira a programação completa e aproveite!

Como Assim???
Terça - 23/06/09 - às 20h
Av. Apolônio Sales - Paulo Afonso - BA (mapa)
Informações: (75) 3281 3011 Ramal 206
Entrada Franca

2 comentários:

  1. A cidade de Paulo Afonso aguarda ansiosa pelo show de bênçãos que espalha o Padre Fábio de Melo por onde passa. Que este momento de evangelização abençoe nossa região e nossa Diocese. Parabéns à Prefeitura por viabilizar o Show gratuitamente, permitindo a todos ouvir as mensagens trazidas por Fábio de Melo. Sem dúvida será um momento único, de conversão e reflexão. Que todos possamos receber de coração aberto o que Jesus nos traz através de Padre Fábio.

    ResponderExcluir
  2. Oshow do Padre Fabio de Melo aqui em Paulo Afonso foi maravilhoso!!!!!!!!É um ser iluminado com palavras que tocam a alma.Deus abençõe essa pessoa mágica.

    ResponderExcluir