domingo, 28 de junho de 2009

Matéria do Portal Bem Paraná

Milhares de discos vendidos, agenda lotada de shows e sensação entre diversos públicos, este é o Padre Fábio de Melo, que tem o currículo de um verdadeiro pop star. Dia 5 de julho, o público londrinense terá a oportunidade de ver esta estrela em um mega show com estrutura para receber mais de 15 mil pessoas.

De uma maneira simples, o padre conquistou seu espaço na mídia através de sua simpatia e competência, demonstrada na interpretação e composição de suas canções. A experiência do padre na música já resulta em uma lista de onze (grifo nosso) CDs gravados, com canções que valorizam a religiosidade, envolvidas por ritmos modernos.

Para o show em Londrina, o repertório da apresentação se baseará nas músicas de seu CD e DVD ‘Eu e o Tempo’, como “Vida” (música que integra a trilha sonora da novela da Rede Globo ‘Caras e Bocas’); “Pai”; “Deus é capaz” e “Tudo é do Pai”, entre outras.

Com sua voz suave e inconfundível, Padre Fábio de Melo e banda prometem fazer um show para encantar os fãs. A expectativa é que, mais uma vez, Padre Fábio de Melo ilumine a todos com seu carisma, que é notado no sucesso de audiência de seu programa de TV.

O caminho bem sucedido é resultado de muito trabalho, fazendo do padre Fábio de Melo mais do que uma celebridade, um exemplo de dedicação. A ampla formação, como sacerdote, professor universitário, escritor, compositor e apresentador contribuíram em sua vida de comunicador e cantor, transmitindo em todas as suas funções mensagens de fé e amor. “Nós padres, lidamos diretamente com a dimensão mais bela da vida das pessoas e saber que de alguma maneira, eu entrei na vida de alguém e deixei ali uma marca positiva, eu me realizo como gente. Creio também no poder da comunicação religiosa da música popular, e tento fazer com que a música seja ponte entre a palavra de Deus e o coração dos brasileiros”, enfatiza padre Fábio de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário