sexta-feira, 26 de junho de 2009

Confirmado dia do show do Padre Fábio de Melo em Teresina.

Teresina terá a honra de receber o padre que conseguiu a marca de 500 mil cópias vendidas

Edição: Emily Leal
15-06-2009 às 16:56:00

Confirmado: Teresina recebe no dia 30 de julho o Padre Fábio de Melo, um fenômeno de vendas da música nacional. Ele fará o show que faz parte de sua turnê "Eu e o Tempo" no Atlantic City, a partir das 21h do dia 30 de julho.

Para se ter idéia do poder do padre, que desde criança se sente motivado pela música, em apenas três meses, Fábio de Melo conseguiu a impressionante marca de mais de 500 mil cópias vendidas do CD ' Vida'. Após um consagrador 2008, o padre se engajou em mais outro grande desafio lançando no início de 2009 o primeiro DVD e CD “ Eu e o Tempo “, totalmente ao vivo.

O carisma do padre, que é cantor e autor de grande parte das músicas que interpreta, faz com que seu público seja bastante eclético e leve aos shows, crianças, idosos e até mesmo pessoas que não são ligadas à igreja já que seu talento transcende o universo religioso. Sobre o sucesso do CD que o fez chegar aos lares brasileiros como um fenômeno, Fábio de Melo diz que a música é um dos seus mais poderosos instrumentos de trabalho e que não vive sem ela.
"Viver sem música é como assistir um desenho animado sem trilha. E é através dela que consigo passar ensinamento, alegria e muita emoção ao meu grande público”, enfatiza. O show “ Eu e o Tempo”, que será apresentado em Teresina aborda o tempo em duas formas diferentes. Uma fala do tempo cronológico, outra, do tempo litúrgico, do tempo de Deus. O show possui momentos diferentes que representam o ciclo litúrgico - Advento, Epifania, Quaresma, Páscoa e Pentecostes.

Informações sobre o show na R. Comunicações: (86) 3235-9995




Nenhum comentário:

Postar um comentário