quinta-feira, 25 de junho de 2009

Show em Arcoverde/PE


Pe. Fábio de Melo apresenta seu novo show “Eu e o tempo” dia 26 de junho às 19h no Coliseu em Arcoverde (PE). Pe. Airton Freire deve subir no palco também e cantar algumas de suas belas canções.

O show será em comemoração aos 25 anos da Fundação Terra. Toda a renda da festa será destinada as obras do Espaço Mens Sana, que vai cuidar no processo de recuperação de pessoas com seqüelas decorrentes de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

A Fundação Terrra
A Fundação Terra nasceu, oficialmente, em 08 de setembro de 1984, numa comunidade conhecida como "Rua do Lixo", que fica na região de um lixão recém desativado na cidade de Arcoverde (PE), buscando resgatar, literalmente, do lixo, homens, mulheres e crianças.
Pessoas que vivem em barracos de papelão, lata ou taipa; sem a menor nenhum tipo de estrutura ou saneamento básico; sem escolas ou atendimento médico, e que tiram do lixo seu alimento.
São pessoas que vivem à margem dos valores e dos progressos da sociedade cristã e ocidental. São o supra-sumo da miséria da cidade de Arcoverde, como bem identifica o Pe. Airton Freire, responsável pelo projeto.
A Fundação Terra desenvolve vários programas que buscam o desenvolvimento integral das pessoas, buscando contemplar, além do amparo às necessidades básicas das famílias, a questão da Saúde e Educação.

Você também pode colaborar participando da Campanha – "Adote uma Ação da Fundação", contribuindo com um valor fixo mensal referente à manutenção de uma criança, ou mais, na escola.

Acesse o site da Fundação Terra e conheça um pouco mais desse projeto que vive o Evangelho na prática.


Como Assim???
26/06/2009 - a partir das 19h
Lançamento CD e DVD Eu e o Tempo
Casa de Shows Coliseu
BR-232 km 358 - Arcoverde/PE (mapa)
Informações: (87) 3821-1826

E os ingressos???
R$ 15,00 - antecipado
R$ 20,00 - na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário