quarta-feira, 10 de junho de 2009

Torcida de Deus em Belo Horizonte - MG

A Arquidiocese de Belo Horizonte convida a todos para a 13ª Torcida de Deus, no dia 11 de junho, às 16 horas, no Estádio do Mineirão. 70 mil pessoas são esperadas para este grande momento de alegria, comunhão e fé, promovido a cada três anos, no feriado de Corpus Christi, celebrado em todo o mundo para lembrar o Mistério da Eucaristia: Corpo e Sangue de Jesus Cristo.

A celebração será presidida pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo e concelebrada com os bispos auxiliares Dom Aloísio Vitral e Dom Joaquim Mol e padres de toda a Arquidiocese. Diáconos, seminaristas, religiosos(as), vocacionados(as) e toda a comunidade da Arquidiocese de Belo Horizonte estarão presentes. Neste ano haverá a participação especial de padre Fábio de Melo.

Para uma maior segurança serão confeccionados ingressos para a 13ª Torcida de Deus. A solicitação dos ingressos para cada paróquia será feita pelas secretarias paroquiais à Secretaria Geral da Arquidiocese de Belo Horizonte pelo telefone: (31) 3269-3100. (Horário de funcionamento: 8h ao meio-dia e 13h às 17h até o dia 31 de maio).

A média de ingressos para cada paróquia é de 200 convites que deverão ser buscados nos dias 09 e 10 de junho.

Ajude a Campanha Faço Parte!
Já estão à venda camisas com a estampa do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de BH: "Igreja Viva, sempre em Missão", em prol da Campanha Faço Parte, que serão aceitas como entrada no dia do evento. Elas podem ser obtidas na Rede Catedral pelo valor de R$ 15,00.

Outros pontos de venda: Lojas Fumarc, Vozes, Paulinas, paróquia Mãe da Igreja e Paulus.
Informações pelo telefone (31) 3469-2559.

Programação:

Às 14h serão abertos os portões do Estádio do Mineirão. Em seguida haverá um Momento Animação e Espiritualidade, Celebração Eucarística e Participação do padre Fábio de Melo.

Torcida de Deus
A primeira Torcida de Deus foi realizada em 1975. O evento sempre acontece no Estádio do Mineirão no Dia de Corpus Christi. Foi criado para que todos fizessem uma grande concentração, uma verdadeira Torcida de Deus no Mineirão, no Dia do Corpo de Cristo. Neste ano de 2009 teremos a 13ª do Povo de Deus com muita alegria e fé! Participe!



Como Assim???
Torcida de Deus
11/06 - a partir das 16h
Estádio do Mineirão
Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - Belo Horizonte - MG (mapa)
Tel.: ( 31) 3269-3100

Etc e tal...
> Os convites serão distribuidos pela secretaria paroquial da sua região
> Portões abrem às 13:30h. e serão fechados às 16:30h.
> Celebração Eucarística será às 16h. presidida pelo Arcebispo Dom Walmor Oliveira de Azevedo.



2 comentários:

  1. Belo Horizonte agradece o show de Graças e Evangelização com a presença do Padre Fábio de Melo na Torcida de Deus.
    Foi uma maravilha a céu aberto o que acabamos de receber das ungidas palavras deste nosso Pastor.
    - Que Deus esteja em seus caminhos, em seus lábios e em seu coração, para que possa continuar neste maravilhoso trabalho por este tão sofrido país.De mim, Padre, receba as orações diárias. Que Deus o abençõe!!!

    ResponderExcluir
  2. CarlinhaComo vai ficar o programa Direção Espiritual? sei que em muitos lugares o sinal da Canção Nova foi desligado, como vai ser daqui para frente, vc poderia postar alguma coisa em seu blog a respeito?

    ResponderExcluir