sexta-feira, 26 de junho de 2009

Show em Vitória da Conquista/BA

No próximo domingo, dia 28, acontecerá em Vitória da Conquista o show do Padre Fábio de Melo, com certeza, um dos maiores ilustres atuais da música religiosa, que não se limita apenas ao público católico, mas abrange uma grande população que já o conhece por seu dom da palavra.

Uma personalidade que arrebanha muitos admiradores e não teme em tratar de temas polêmicos como o celibato. Vive no auge de sua carreira de cantor promovida pela divulgação incessante da emissora Globo.
No entanto seu talento com as pessoas e sua crença na capacidade do ser humano, demonstrado em entrevistas e em seu programa Direção Espiritual no canal Canção Nova, é uma das vigas que sustenta o seu sucesso.

Padre Fábio de Melo definitivamente não é um padre comum. Dono de uma voz aveludada e um guarda-roupa moderno e elegante, o religioso não teme em defender a sacralidade do homem. E estará aqui em Conquista para presentear ao seu rebanho de fãs, no parque de exposições

Não perca a chance de compartilhar desse banquete da sabedoria espiritual.

*O autor deixa claro que mesmo sendo evangélico admira e pretende ir ao show, um sinal de que não há inalcançáveis distâncias entre as religiões.

Como Assim???
28/06/09 - às 18h
Lançamento CD e DVD Eu e o Tempo
Parque de Exposição Teopompo de Almeida
Rua Siqueira Campos, 1320 - Vitória da Conquista - BA (mapa)
Informações: (77) 3422-6079

E os Ingressos???
R$ 15,00 - Pista
R$ 30,00 - Camarote

Onde Comprar???
Banca Central
Central de Ingressos - Panvicon Center
Tôa Tôa - Edifício Gil Moreira


2 comentários:

  1. p.fabio deus deu a cada um de nós um grade dom ,pois basta cada um descobrir os valores dado por deus ,pois assim como o senhor descobriu seu dom eu é muitos pensan em seguir os grandes caminhos de deus!!

    ResponderExcluir
  2. EU ADIMIRO MUITO O SEU TRABALHO. GOSTARIA MUITO DE IR EM ALGUM EVENTO SEU. MAIS MOROI EM CUIABA . E NA SUA AGENDA NAÔ TEM NADA PARA ESSA CIDADE

    ResponderExcluir