terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Padre Fábio no Programa da Hebe



4 comentários:

  1. Foi uma emoção vê-lo.
    Principalmente quando disse sobre a forma com a qual somos vistos: "Com pressa" - e vistos como os outros desejam nos ver e não como verdadeiramente somos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. È o meu 1º post por aqui, gostei muito deste blog...vou acompanhá-lo.
    Uma coisa que me incomoda é este burburinho em relação ao Pe. Fabio, e fico abismada... com a "ignorância". Sabe uma coisa que aprendi nestes meus anos de estudo e que não podemos julgar o que não conheço, nem época,nem religião, nem pessoa. Se a mídia conhecesse a nossa “o nosso mundo” não ficaria tão “abestalhada” com tudo o que acontece dentro da nossa Igreja que não é somente o templo mas sim o mundo.
    O Padre Fabio não é “novidade” no mundo católico, eu gosto muito dele, acho um homem extra ordinário, pelas suas letras, pelos seus livros, pela sua vida sacramentada em Deus. Conheço-o desde o seu 1ª CD, e este CD a “Vida” não é o seu melhor CD, pra mim o CD que mais toca o meu coração é “Marcas do Eterno” e “Estações da Vida”.
    Sabe o que engraçado todo jornalista faz a mesmas perguntas no programa da Hebe foi assim, da Xuxa do Gilberto Gil também, todos ficam abismados quando o Pe.Fabio fala que este CD não é o único dele. E o livro “Quem me roubou de mim” não o 1º da sua literatura.
    Reparem bem....
    Mas falar o que... pessoas vão sempre criticar... e a resposta melhor é continuar vivendo e colhendo os frutos das benções que vem com a musica, das pregações, dos livros, do jeito de viver de tantos Fabios, de Joaozinhos, de tantos Marcelos, de tantos Zezinhos, de tantas Adrianas...

    ResponderExcluir
  3. O que me incomoda tb é padre ficar tocando nesse assunto...acho que deveria não dar ênfase a tudo isso que dizem dele!!Fala disse no blog,nos programas que vai e no seu programa tb.Não sei pq dar tanta importância a isso...Apenas deveria anunciar a Jesus,que é sua missão.
    Por hora,digo que Padre Fábio melhorou o jeito como olho para a vida,para o tempo,por mim e pelos outros.Sou eternamente grata a ele!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a colega acima, o pe. Fábio não deveria se importar com o que estes jornalistas artificiais e despreparados falam dele.A mídia brasileira é composta em sua maioria por repórteres incultos,desqualificados, sem comprometimento algum com a verdade e fé.Quanto mais der valor a essa gente,pior será.Deveria ignorá-los,eles agiram assim com pe. Zezinho, pe. Marcelo,etc.
    Cabe a nós,cristãos, não darmos ibope a essa gente. Afinal, acompanhamos o ofício do padre há muitos anos e não são fofocas de jornal que afetarão nosso modo de enxergá-lo, sabemos a causa do seu comprometimento:Jesus.

    ResponderExcluir