Foi uma emoção vê-lo. Principalmente quando disse sobre a forma com a qual somos vistos: "Com pressa" - e vistos como os outros desejam nos ver e não como verdadeiramente somos. Abraços
È o meu 1º post por aqui, gostei muito deste blog...vou acompanhá-lo. Uma coisa que me incomoda é este burburinho em relação ao Pe. Fabio, e fico abismada... com a "ignorância". Sabe uma coisa que aprendi nestes meus anos de estudo e que não podemos julgar o que não conheço, nem época,nem religião, nem pessoa. Se a mídia conhecesse a nossa “o nosso mundo” não ficaria tão “abestalhada” com tudo o que acontece dentro da nossa Igreja que não é somente o templo mas sim o mundo. O Padre Fabio não é “novidade” no mundo católico, eu gosto muito dele, acho um homem extra ordinário, pelas suas letras, pelos seus livros, pela sua vida sacramentada em Deus. Conheço-o desde o seu 1ª CD, e este CD a “Vida” não é o seu melhor CD, pra mim o CD que mais toca o meu coração é “Marcas do Eterno” e “Estações da Vida”. Sabe o que engraçado todo jornalista faz a mesmas perguntas no programa da Hebe foi assim, da Xuxa do Gilberto Gil também, todos ficam abismados quando o Pe.Fabio fala que este CD não é o único dele. E o livro “Quem me roubou de mim” não o 1º da sua literatura. Reparem bem.... Mas falar o que... pessoas vão sempre criticar... e a resposta melhor é continuar vivendo e colhendo os frutos das benções que vem com a musica, das pregações, dos livros, do jeito de viver de tantos Fabios, de Joaozinhos, de tantos Marcelos, de tantos Zezinhos, de tantas Adrianas...
O que me incomoda tb é padre ficar tocando nesse assunto...acho que deveria não dar ênfase a tudo isso que dizem dele!!Fala disse no blog,nos programas que vai e no seu programa tb.Não sei pq dar tanta importância a isso...Apenas deveria anunciar a Jesus,que é sua missão. Por hora,digo que Padre Fábio melhorou o jeito como olho para a vida,para o tempo,por mim e pelos outros.Sou eternamente grata a ele!
Concordo com a colega acima, o pe. Fábio não deveria se importar com o que estes jornalistas artificiais e despreparados falam dele.A mídia brasileira é composta em sua maioria por repórteres incultos,desqualificados, sem comprometimento algum com a verdade e fé.Quanto mais der valor a essa gente,pior será.Deveria ignorá-los,eles agiram assim com pe. Zezinho, pe. Marcelo,etc. Cabe a nós,cristãos, não darmos ibope a essa gente. Afinal, acompanhamos o ofício do padre há muitos anos e não são fofocas de jornal que afetarão nosso modo de enxergá-lo, sabemos a causa do seu comprometimento:Jesus.
A TAL está preparando uma edição especial com o padre Fábio de Melo que será lançada até novembro de 2009. Material exclusivo, fotos, histórias e muito mais. Mas atenção: a edição especial só será distribuída para assinantes da revista. Acesse http://www.talrevista.blogspot.com/ e garanta já o seu exemplar.
Sempre em Jesus...
A Gênese...
Este espaço foi criado pela força da palavra. Por aqueles que, tantas vezes, vieram até mim buscando saber mais sobre o que havia transformado a minha vida. Eis que trago aqui, como uma forma de reconhecimento e de plantio, o bem da palavra que reconduziu o meu caminho ao coração de Deus, de maneira tão concreta e inesperada. As sementes aqui lançadas têm sido o alimento cotidiano da minha alma. A pessoa que sou hoje é fruto dessas sementes, moldada pela sabedoria deste servo de Deus que se tornou um anjo em minha vida, luz que me ilumina e orienta meu caminhar, porto-seguro onde sei que posso encontrar o que Jesus tem a me dizer... mesmo que nem sempre seja confortável ouvi-Lo. Este trabalho, é também uma forma simples de homenageá-lo, mas a verdade é que não foi feito para ele. Não tenho a pretensão de que ele gaste seu precioso e sempre fecundo tempo com isso. Não faria sentido. Afinal, ele é o motivo, mas é também a origem de tudo o que passa por aqui. Quero antes, e acima de tudo, que seja fonte para aqueles que buscam sedentos um alento, um motivo pra seguir. Que a multiplicidade de seus dons consiga atingir àqueles que chegarem até aqui. Que venham sem medo de se aventurar, seja em sua música, em suas poesias, em seus livros, em suas sábias palestras, em seu jeito humano de se indignar e em seu jeito divino de nos olhar. Que tudo isso, possa proporcionar vida àqueles que ainda não experimentaram o amor de Jesus. Desse Jesus, que está sempre à nossa espera, de braços abertos para nos acolher no coração de Pai, mesmo que não mereçamos, mesmo que não queiramos. Ele nos ama além de nós mesmos... e isso... no fim... é o que importa. É desta forma que eu agradeço, e tento devolver na medida do que posso, tudo o que Deus tem me proporcionado através do Padre Fábio de Melo... que, mesmo de longe, mesmo que eu esteja no oculto dos rostos desconhecidos, é e sempre será parte indissociável de tudo o que vivi, de tudo o que sou... muito mais do que alguém que admiro... é um amigo, um pai, um anjo, uma luz...
Todas as informações sobre a agenda do Padre Fábio de Melo são obtidas no site oficial www.fabiodemelo.com.br. Os textos informativos, notícias, citações, etc, quando retirados de alguma outra fonte, têm seus créditos devidamente registrados no rodapé da postagem. A ausência de referência da fonte indica que o texto é de autoria do blog. Textos, poesias, músicas e outros trabalhos do Padre Fábio também terão sua fonte citada.
procurando ainda entender a pessoa que a vida tem feito de mim...
buscando saber, nos significados velados nas entrelinhas do dia a dia... o que sou... quem estou... como vou... e onde ir...
um coração resgatado... convertido... iluminado pelo amor que primeiro me amou...
inteiramente entregue a Jesus...
buscando a paz que eu soube existir na fé que me move... razão da minha vida... luz do meu caminho...
Foi uma emoção vê-lo.
ResponderExcluirPrincipalmente quando disse sobre a forma com a qual somos vistos: "Com pressa" - e vistos como os outros desejam nos ver e não como verdadeiramente somos.
Abraços
È o meu 1º post por aqui, gostei muito deste blog...vou acompanhá-lo.
ResponderExcluirUma coisa que me incomoda é este burburinho em relação ao Pe. Fabio, e fico abismada... com a "ignorância". Sabe uma coisa que aprendi nestes meus anos de estudo e que não podemos julgar o que não conheço, nem época,nem religião, nem pessoa. Se a mídia conhecesse a nossa “o nosso mundo” não ficaria tão “abestalhada” com tudo o que acontece dentro da nossa Igreja que não é somente o templo mas sim o mundo.
O Padre Fabio não é “novidade” no mundo católico, eu gosto muito dele, acho um homem extra ordinário, pelas suas letras, pelos seus livros, pela sua vida sacramentada em Deus. Conheço-o desde o seu 1ª CD, e este CD a “Vida” não é o seu melhor CD, pra mim o CD que mais toca o meu coração é “Marcas do Eterno” e “Estações da Vida”.
Sabe o que engraçado todo jornalista faz a mesmas perguntas no programa da Hebe foi assim, da Xuxa do Gilberto Gil também, todos ficam abismados quando o Pe.Fabio fala que este CD não é o único dele. E o livro “Quem me roubou de mim” não o 1º da sua literatura.
Reparem bem....
Mas falar o que... pessoas vão sempre criticar... e a resposta melhor é continuar vivendo e colhendo os frutos das benções que vem com a musica, das pregações, dos livros, do jeito de viver de tantos Fabios, de Joaozinhos, de tantos Marcelos, de tantos Zezinhos, de tantas Adrianas...
O que me incomoda tb é padre ficar tocando nesse assunto...acho que deveria não dar ênfase a tudo isso que dizem dele!!Fala disse no blog,nos programas que vai e no seu programa tb.Não sei pq dar tanta importância a isso...Apenas deveria anunciar a Jesus,que é sua missão.
ResponderExcluirPor hora,digo que Padre Fábio melhorou o jeito como olho para a vida,para o tempo,por mim e pelos outros.Sou eternamente grata a ele!
Concordo com a colega acima, o pe. Fábio não deveria se importar com o que estes jornalistas artificiais e despreparados falam dele.A mídia brasileira é composta em sua maioria por repórteres incultos,desqualificados, sem comprometimento algum com a verdade e fé.Quanto mais der valor a essa gente,pior será.Deveria ignorá-los,eles agiram assim com pe. Zezinho, pe. Marcelo,etc.
ResponderExcluirCabe a nós,cristãos, não darmos ibope a essa gente. Afinal, acompanhamos o ofício do padre há muitos anos e não são fofocas de jornal que afetarão nosso modo de enxergá-lo, sabemos a causa do seu comprometimento:Jesus.