domingo, 8 de fevereiro de 2009

Esclarecimentos


O Blog Anjo de Luz é, desde o seu princípio, e por princípio, fonte de informações sobre o ministério do Padre Fábio de Melo. Local onde também se encontram parte de sua obra: músicas, textos, poesias, palestras e artigos.

Como descrito em sua "gênese", este espaço foi criado como o possível da minha gratidão por tudo o que dele tenho recebido em minha vida e destina-se a atingir a todos os que, por ventura, aqui se aventurem a conhecer e a deixarem-se tocar por todas as formas maravilhosas que Jesus nos deu, de falar-nos através do Seu sacerdote.

Todas as matérias veiculadas na mídia - sites, jornais, revistas, tv, etc. - são aqui retransmitidas e devidamente identificadas. Como uma forma de prestigiá-los e em respeito ao trabalho dos profissionais que trabalham com seriedade e responsabilidade, sempre houve, por parte do blog, uma especial atenção quanto ao crédito de todas as publicações, sendo sempre citados, na medida do possível, repórteres, fotógrafos e demais fontes.

Pela primeira vez uma matéria será deliberadamente não publicada. Reservo-me o direito de não compactuar com um veículo que, agindo de maneira claramente parcial, demonstra não ter compromisso com a verdade, nem tampouco respeito por grande parte do público que o sustenta.

Como grande adimiradora do trabalho do Padre Fábio de Melo, como público que sou, leitora, consumidora e acima de tudo, católica, deixo, desta forma, expressa minha indignação diante da imensa falta de respeito explicitada em palavras e imagens grosseiramente manipuladas.

Agradeço a todos os que apoiaram esta decisão e a todos os que sempre colaboram com este trabalho diário, que chegou em minha vida como uma simples homenagem e hoje faz parte de minha história com uma missão. Estou certa que, hoje, tenho recebido infinitamente mais do que tenho podido dar.

Obrigada, Padre, por suas palavras, por suas obras, por tudo o que tenho recebido de Jesus através do seu ministério. Obrigada pelos amigos, pelos antigos sonhos revividos, pelas novas realidades conquistadas, pelos novos caminhos percorridos, obrigada pela minha vida, que aprendeu com a sua, o motivo dos motivos para continuar: Jesus.


"Dou graças a meu Deus cada vez que de vós me lembro."
(Fil 1, 3)

2 comentários:

  1. Também estou sodária com você não concordo com a matéria da revista Veja, não conhecem o trabalho do PADRE fábio de MELO. ELE tem mudado a minha vida e a minha visão do sofrimento,abraços MARA.

    ResponderExcluir
  2. Carlinha
    Concordo com tudo que você disse. Ainda bem que existem pessoas que nem você, firmes, solidárias e cristãs.
    Um beijo
    Gemma

    ResponderExcluir