quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Padre Fábio no Quarta Viva





Esta semana o Quarta Viva de Verão será apresentado da cidade de Caraguatatuba, diretamente da Arena do Super Verão com Padre Fábio de Melo e Eliana Ribeiro.

O programa está especial. Vamos ter a presença do Bispo da cidade Dom Altieri, do prefeito Antonio Carlos da Silva e do diretor geral do Hospital do Câncer de Barretos.

O programa terá como objetivo auxiliar na construção do Centro Diocesano de Formação e Espiritualidade.

Para tornar a noite ainda melhor estarão presentes a cantora Eliana Ribeiro e o Pe. Fábio de Melo cantando seus maiores sucessos.Acompanhem o Quarta Viva às 22h e participam enviando seus comentários.

Você que é da cidade ainda dá tempo de garantir o seu ingresso, que podem ser encontrados na paróquia mais próxima de sua casa, nas bilheterias da Arena do Super Verão e também na Diocese de Caraguá.


Reserve já o seu.


Mais informações: (12) 3883-6668.

Um comentário:

  1. Quarta Viva é sempre uma boa opção antes da quinta-feira com o programa Direção Espiritual,na CN. Mas, ontem foi muito especial. A presença do Pe. Fabio, com muita simplicidade e simpatia, me manteve feliz quase duas horas. Foi uma benção no final da noite. Adorei!!! Mas hoje, certamente o programa será reprise. Que pena!
    Mas vou assistir, claro!!!!
    Sua benção.
    Gemma

    ResponderExcluir