quinta-feira, 6 de novembro de 2008

"VIDA" - o CD mais vendido do país!!!

Durante sua participação no programa mulheres na última quarta-feira, Padre Fábio de Melo deu a notícia que todos já esperavam: o CD "Vida" alcançou, em pouco mais de 2 meses, o 1º lugar na lista dos mais vendidos.

Na página da ABPD - Associação Brasileira de Produtores de Discos, o CD já está com certificação de Disco de Platina.

Um feito memorável para um padre, cantor católico, que há bem pouco tempo atrás só era conhecido dentro dos meios religiosos. Um justo reconhecimento de seus talentos e de sua missão, que a cada dia se expõe mais clara e vitoriosa: evangelizar através da arte.

Se antes Padre Fábio já contava com milhares de admiradores do seu trabalho, agora vemos esses números incrivelmente multiplicados. Novos adimiradores que chegam a ele pela bela voz, tocante interpretação e bom repertório. Mas ao se depararem com a força e unção da sua evangelização, ficam absolutamente seduzidos pela palavra de Deus.

Canções que falam ao mais profundo do coração, palavras que tem o poder de restaurar vidas, são ingredientes deste disco que tem sido acompanhado de testemunhos maravilhosos de muitas curas, libertações e bençãos... testemunhos vindos não só de católicos, mas de todos os que se abrem ao que Jesus tem a nos falar através do Padre Fábio.

Uma prova de que a evangelização tem lugar na mídia profana: evangelizar é um imperativo, ainda que velado, que se impõe cada vez mais diante da volabilidade das relações humanas estabelecidas no mundo de hoje.



PARABÉNS, PADRE FÁBIO!!!


Deus é sempre fiel!

Fonte: Site ABPD

2 comentários:

  1. Eu queria parabeniza-lo pelas músicas!

    São muito bonitas, e é realmente anti depressivo!

    Alivia a alma, e deixa o coração limpo

    de toda maldade!!!

    Amo vc e suas músicas!

    Ki Deus te abemçõe!!!


    Ellen E Lucineide

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pe Fábio seu cd VIDA é tdo que nossa alma precisa para renovar-se cada vez mais.Não me canso de ouvi-lo.estou feliz pelo runo que sua evangelização tem tomado ,principalmente porque além de atingir um número maior de pessoas percebo coerência em sua caminhada e sua assumida postura sacerdotal.Que Deus o abençõe e continue iluminando para que faça sempre mais o bem para tdos.Parabéns Carlinha pelo seu blog que também é uma benção enossas vidas.

    ResponderExcluir