quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Padre Fábio no Programa "EM MOVIMENTO"

No final de outrubro, Padre Fábio de Melo esteve em terras capixabas, como sempre, levando milhares de pessoas ao seu show recheado de sabedoria e palavras que nos levam a uma experiência pessoal com nossas próprias riquezas e misérias. Fazendo com que nos aproximemos desse Jesus tão humano que fala conosco o tempo todo através da simplicidade cotidiana que nos cabe.

O programa EM MOVIMENTO foi conferir. A repórter Tatiane Braga apresenta uma entrevista inédita com o sacerdote e momentos inesquecíveis do show.

EM MOVIMENTO é um programa transmitido pela TV Gazeta. A emissora com sede em Vitória/ES, é uma retransmissora da Rede Globo para a região metropolitana de Vitória, Guarapari, Fundão e alguns municípios do interior do estado através do canal 04 VHF.

Confira os vídeos...





Padre Fábio fala de amor, família e esperança em show na capital
24/10/2008

Duas apresentações, casa lotada, ingressos esgotados há dias e no palco Padre Fábio de Melo, em Vitória... a capital do Espírito Santo. Talvez algumas pessoas o conheçam pela aparência e jovialidade, mas para os que acompanham a missão do sacerdote, como a funcionário pública, Lúcia Luz, a mensagem de amor simplicidade é o que faz dele um dos representantes atuais da Igreja Católica de maior espiritualidade. "Rezo muito para que ele possa continuar sua missão. Ele tem o dom da palavra e consegue atingir até mesmo aqueles que não estão abertos para isso".

De longe
Tudo pronto para a bancária Viviane Venturine ir ao show do padre. Ela mora em Santa Teresa e trabalha em Santa Maria de Jetibá, ambas na Região Serrana do Estado, saiu mais cedo do trabalho e seguiu direto para Vitória. "Quando cheguei percebi que tinha esquecido minha carteira com o ingresso do show e todo meu dinheiro". O que fazer? "Uma amiga me lembrou dos cambistas. Peguei dinheiro emprestado com ela e comprei o ingresso por R$ 60,00, mas valeu a pena".

De perto
O primeiro show a todo vapor na área interna do Ilhacústico e do lado de fora a fila de aproximadamente 900m, de acordo com os seguranças, à espera do segundo. E nem parecia espera e sim diversão. Um grupo de amigos veio de Vila Velha na maior alegria. "O povo de Deus não precisa nem de cachaça para se divertir, até fila vira festa", afirmou Paula Cristina Miranda.

Família
O show não é comum, bebidas alcoólicas não são vendidas e, na maioria do tempo, o padre falou da importância da família em uma conversa descontraída com a platéia. "Hoje os relacionamentos são muito instáveis, na primeira oportunidade a gente abandona o barco". Destacou a responsabilidade dos pais mostrarem o que é o amor aos filhos. "Eu só posso acreditar na palavra de Deus, porque acreditei na palavra do meu pai". E deixou um recado aos casais. "O coração foi feito para ser conquistado todos os dias".

Assédio
Antes do assédio vem o respeito das fãs. "Nunca tive problemas com assédio de alguma fã. Se eu percebo que a coisa vai ficar excessiva eu saio logo. No entanto, uma fã disse que ia me matar, mas eu não tenho medo". O motivo? "Se dizia apaixonada por mim e, segundo ela, já que eu não poderia me casar com ela eu não viveria também (risos)".

(Laila Magesk - Redação Gazeta Rádios e Internet)


Nossas comunidades no Orkut
Participe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário