segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Hosana Brasil 2008


"A Maior das Vitórias, a Nossa Fé"


“A maior das vitórias, a nossa fé”. É com este tema que a Comunidade Canção Nova realiza um dos maiores eventos de espiritualidade - criado para celebrar e glorificar a Deus por todas as vitórias e feitos que Ele realiza na vida de seus filhos. O Hosana Brasil - que reúne anualmente milhares de pessoas em busca da oração, adoração e música cristã – vai ser realizado de 5 a 7 de dezembro, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).


Presenças:

- Monsenhor Jonas Abib
- Padre Fábio de Melo
- Padre Antônio Maria
- Martin Valverde
- Todos os músicos Canção Nova

Na ocasião, o cantor Flavinho, missionário da Canção Nova, vai lançar o seu novo CD, cujo título é “Comigo Estás”. Uma das surpresas desse trabalho é a participação especial do americano Neil Velez – pregador oficial do I Encontro Latino-americano de Cura e Libertação, que foi realizado em julho, na sede da comunidade.


Hosana Brasil

O Hosana Brasil é um grande evento promovido pela Comunidade Canção Nova e teve início nos dias 3, 4 e 5 de dezembro de 2004 por ocasião da inauguração do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes.


Como surgiu o nome "Hosana Brasil"?

A Fundação João Paulo II fez um concurso entre os funcionários e membros da comunidade para a escolha do nome do evento, que seria realizado em comemoração à inauguração do referido Centro de Evangelização. O ganhador foi Eugênio Jorge, que é ministro de música e fundador da missão Mensagem Brasil. Ele sugeriu esse nome por acreditar que o "Novo Rincão" - como também é conhecido o local - é o lugar de onde se elevam louvores sem cessar aos céus por intermédio dos filhos de Deus. “Hosana Brasil!”, pois se o nosso louvor cessar, as pedras clamarão (cf. Lucas 19, 40).

Hoje o encontro é realizado, anualmente, como uma grande celebração das vitórias de Deus durante o ano.

Como Assim???

05, 06 e 07/12/2008 - horários a confirmar
Sede da Comunidade Canção Nova
Chácara Santa Cruz - Alto da Boa Vista - Cachoeira Paulista - SP
Informações: (12) 3186-2600

Como Chegar???
De carro:
- Rio de Janeiro - 228 km - 2h40
- São Paulo - 214 km - 2h30
- Belo Horizonte - 472 km - 5h50
De ônibus:
- Rio de Janeiro:- Rodoviária Novo Rio - Viação Sampaio- Tel.: (21) 2233-8325 / 2233-8615
- São Paulo:Terminal Tietê - Viação Pássaro MarromTel.: (11) 2221-0244

Nenhum comentário:

Postar um comentário