sábado, 15 de novembro de 2008

VIDA - Disco de Platina Duplo!!!

Há poucos dias Padre Fábio anunciava que o CD "Vida" era o mais vendido no país. Agora ele nos dá mais uma feliz notícia: o CD "Vida" continua sendo o mais vendido do país e acabou de alcançar a marca das 500 mil cópias vendidas! Isto significa dizer que, no intervalo de apenas algumas semanas, "Vida" passou de Disco de Platina (250 mil) para Disco de Platina Duplo (500 mil).

No programa Direção Espiritual exibido em 13/11, Padre Fábio não escondeu sua felicidade e emoção ao anunciar a novidade. O grande público talvez tenha se surpreendido com a notícia que já era esperada por quem já conhece seu trabalho e sua missão.

Os números são mesmo surpreendentes até para os grandes artistas da mídia. Nos dias de hoje, em que a pirataria tem desacelerado e colocado em sérias dificuldades o mercado fonográfico brasileiro, é bom saber que um sacerdote da nossa Igreja Católica tenha chegado em tão pouco tempo a tantas pessoas.

Sinal de que o povo católico não se deixa corromper pelo apelo do baixo custo característico da pirataria. Baixo custo financeiro, mas imenso custo social, já que sabemos que este mercado ilegal movimenta fortunas que ajudam a alimentar o tráfico de drogas no país.

Sigamos assim, juntos e comprometidos com o maravilhoso trabalho de evangelização do Padre Fábio, ajudando-o a ajudar, já que sabemos que suas obras fazem bem não só ao nosso coração, mas também a muitas realidades que são aliviadas e modificadas pela força dos frutos do seu ministério.

Sigamos assim, prestigiando seu talento e testemunhando nossos princípios de cristãos ao darmos o exemplo: Copiar não! Evangelizar, sim! Sempre!

Carla Balthazar




Fonte: Site ABPD


2 comentários:

  1. Emocionante saber o que já sabíamos.Pe Fábio é um sucesso em tdo que faz porque ele é uma pessoa ungida e enviada por Deus para ser digno representante de Jesus aqui na terra.Parabéns e que Deus o gusrde e o proteja sempre.Obrigada por fazer difença em nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Louvado seja Deus pela vida do Padre Fábio.

    Eu já sabia que seria DUPLO, TRIPLO...!

    Fico feliz em acessar a net e encontrar este magnífico espaço divulgando os evento a respeito do Padre Fábio. Como é bom degustar das palavras desse ser divino/humano que nos foi dado por Deus para nos ensinarmos a trilhar o caminho verdadeiro.
    Sou grata pela vida desse SACERDOTE, pois ele foi apresentado a mim num dia turbulento; e desde desse dia minha vida tomou um outro rumo.
    Não o conheço pessoalmente mais sou sua grande admiradora; tenho todos os Cd’s, livros, e DVD’s com gravações de alguns programas.
    Ouvir o Padre Fábio é ouvir Jesus me direcionando, me ensinando como devo andar e seguir os seus passos.
    PARABENS PELO DISCO DE PLATINA...!
    OBRIGADO por colocar em nossas maos mais uma obra de evangelização, ungida e recheada de palavras de animo, força, coragem e fé.
    Louvando e agradecendo a DEUS pela sua VIDA, MINISTÉRIO e MISSÃO.
    Nossa Senhora de Nazaré lhe cubra com seu manto Sagrado.
    Um abraço,
    Ana Célia – São Luís/MA.

    ResponderExcluir