quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Padre Fábio no TV XUXA - faça sua pergunta!!!

Ainda não tem data marcada, mas já está confirmado: em breve, Padre Fábio estará no TV Xuxa falando sobre sua vida e vocação no quadro "Papo X". Além de falar sobre sua carreira e seus últimos trabalhos, o sacerdote responderá às perguntas enviadas pelos internautas através do site do programa. É a primeira vez em que ele estará na Rede Globo e, seguramente, estará contando com o apoio e com a oração de nós todos.

(clique na imagem e acesse o site)

Ajude a fazer o programa. O site do TV XUXA já está recebendo as perguntas que serão feitas ao Padre Fábio. Participe! E aproveite para tirar sua dúvida, deixar seu comentário ou enviar sua mensagem para nosso amado sacerdote.

(envie sua pergunta)


Aguardem as novidades...

Fonte: Site TV Xuxa



Nossas comunidades no Orkut
PADRE FÁBIO... ANJO DE LUZ...
PADRE FÁBIO DE MELO - RJ


2 comentários:

  1. Que bom descobrir este espaço para compartilharmos dos assuntos do nosso Pai, tendo como diretor espiritual o nosso querido Pe. Fábio.
    Posso dizer que compartilho com todos vocês minha admiração por ele e por tudo que ele acredita e que chega às nossa mãos através de seus livros, cd's, poesias... Realmente é um anjo de luz. Que Deus o abençoe por tudo de bom que está fazendo por todos nós.
    Um abraço
    Sandra - São Luís/MA

    ResponderExcluir
  2. Estou felizpor participar desta nova caminhada do Pe Fábio pelo mundo secular.Impressiona-me a sabedoria com que responde as enrevistas, sua postura sempre sacerdotal que impõe e transmite coerência no que faz e fala.Tenho acompanhado Pe Fábio deste sua rodernação , tenho tdos seus dvds, palestras livros e em momento algum percebi contradição no que fala , canta ou escreve.E isto posso falar com autoridade porque assisto e revejo tdo quase tdos os dias.Suaspalavras e canções são alimentos para minha alma e me ajudam a segurar firme na mão de DEus e prosseguir ,levantar e tentar ser melhor.Amo este padre que me mostru u, Jesus misericordioso que sempre me faz ver que aindo tenho jeito...

    ResponderExcluir