domingo, 16 de novembro de 2008

Agenda Canção Nova 2009

O site da Canção Nova já está divulgando as datas em que Padre Fábio participará dos acampamentos na Chácara Santa Cruz.

Confira e começe a se programar para não ficar de fora de nenhuma data!


AGENDA SUJEITA A ALTERAÇÕES, SEM AVISO PRÉVIO



De 20 a 25 de Fevereiro
Acampamento de Carnaval - Tema: “Vida nova em Cristo”
Presenças:
> Mons. Jonas Abib
> Pe. Fábio de Melo
> Padres e Músicos Canção Nova

Dias 1, 2 e 3 de Maio
HALLEL Canção Nova 2009
Presenças:
> Todos os Músicos da Canção Nova
> Pe. Fábio de Melo
> Pe. Roberto Lettieri
> Convidados

Dias 17, 8 e 19 de Julho
Acampamento para casais – Tema: ”Quem nos uniu foi Deus”
Presenças:
> Prof. Felipe Aquino
> Pe. Fábio de Melo
> Salette Ferreira
> Márcio Mendes
> Laércio Oliveira

Dias 4, 5, 6, e 7 de Setembro
Acampamento de Oração
Presenças:
> Pe. Fábio de Melo
> Ricardo Sá
> Salette Ferreira




Dias 4, 5 e 6 de Dezembro
Hosana Brasil 2009
Presenças:
> Mons. Jonas Abib
> Luzia Santiago
> Pe. Fábio de Melo





11 comentários:

  1. padre vc e uma pessoa muito enluminada
    queria um dia ter a felicidade de ti ver
    ti admiro muito vc nem imagina
    vc disse isso num whou que
    asvese agente tem um carinho tão grade por uma pessoa sem nunca
    o ver
    gostaria muito que vinheci na minha cidade imperatriz

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Tem certeza que o P Fábio de Melo estará no acampamento de carnaval na canção nova em 2009?

    Gostaria muito de saber, por que estou planejando ir pra lá, porém o site da canção nova informa que nesse acamapamento estaram apenas o Monsenhor Jonas e os músicos da Canção Nova, como pode ver:

    http://blog.cancaonova.com/eventos/agenda-2009/

    Por favor, me diga de onde pegou essa agenda dele...

    Abraços em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rodrigo.

    Realmente, até a semana passada, a agenda de eventos de Cachoeira Paulista vinha com o nome do Padre Fábio nos eventos acima, e ainda incluía outros. Entretanto, ao pesquisar para responder ao seu comentário, verifiquei que alteraram as presenças.
    O atendimento da Canção Nova informa que ainda não tem nada confirmado nem há previsão para confirmação.
    A agenda, como o próprio site indica, pode ser alterada sem aviso prévio. O ideal é que fiquemos sempre atentos ao site para estarmos sempre atualizados.
    Assim que tiver novidades informarei através do blog.

    Um grande abraço.
    A paz de Jesus!

    Carla Balthazar

    ResponderExcluir
  4. Padre Fábio, sou uma cidadã do interior de Minas Gerais. Sou casada, tenho 3 filhos já grandes. Minha caçula tem 12 anos e eu tenho 48 anos. Gostaria de lhe dizer que quando o conheci em Canção Nova, estava vivendo momentos dificeis em minha vida. Os filhos crescem e parece que tudo que ensinamos cai por terra. Estava vivendo momentos de angustia, fumando e bebendo muito. Sabia que estava errada, mas a unica forma que encontrava de me sentir um pouco feliz era me envolvendo no vicio, que nos da um falso prazer, mas nos dá. Em Canção Nova, senti uma paz muito grande. Chorei muito e pedi a Deus que me desse força para que eu pudesse conviver com meus filhos tentando aceitar as mudanças do mundo. Suas palavras foram muito sábias e me deram um consolo e um grande alivio. Sempre quando posso assisto seu programa Direçao Espiritual e como sou professora uso muito suas musicas para fazer reflexões com meus alunos. Um grande abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. PADRE DESEJO Q VC CONTINUI SEMPRE NOS ILUMINANDO E COMPARTILHANDO CONOSCO ESSA SUA LUZ Q BRILHA TANTO SUA BENÇAO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. Padre sua Benção!O senhor não poderia ser mais iluminado.Reze ao Senhor meu Salvador pois sou sua filha e preciso dele sempre ao meu lado .Amém.Que eu seja uma filha fiel ao meu pai que me deu a vida. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Padre Fabio não sei se ainda lembra, desse nome kinka.mora aqui em pombal PB, no ano de sua ordenação ele tocou com o senhor.ele e tecladista eu sou esposa dele e éramos na época da renovação carismática.hoje estamos afastados mas através do seu programa,toda quinta feira estou conseguindo levar Deus nas nossas vidas.eu trabalho com vocal nosso sonho e termos a oportunidade de subirmos num palco pra cantarmos com o senhor.ele já tocou 13anos em bandas do mundo mas com muita Fe no meu Deus,e muita oração consegui que ele saísse desse mundo e tenho Fe que ele ainda vai ter um reencontro com Deus.também recebi no ano passado um grande presente no dia do aniversario do mau pai pessoa que eu amo muito,descobri que ele nasceu no mesmo dia que o senhor,fiquei muito emocionada porque tenho o senhor também como pai ,então pra mim e uma grande honra ter dois pais tão maravilhosos.sou muito feliz por vocês fazerem parte de minha vida.que Deus te abençoe.eu kinka e nossos filhos,i talo e iohana te amamos muito.abraço.

    ResponderExcluir
  8. oi padre fabio gostaria de saber quando vem pra curitiba pr ... gostaria que abençoasse minha familia ...um abraço

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde. Padre Fabio.meu nome é Libia Bento.
    sou filha de D. Emilia (dedé).
    somos do Piaui, fomos ao seu show em Sobral-CE.
    em 2009 mamãe te ama muito tanto que em tudo q ela fala tem q ter uma coisa q vc falou p ela botar na conversa. eu tentei comunicação p twiter mas não sei mexer, acho uma merda. perdão. te amo, mas lá em casa todos falao Fabio de melo dinovo não mamãe.kkkkk se deixar é o dia todo. e ela nem aprende as letras.kkk.

    ResponderExcluir
  10. edna da conçeicao sousa pargas3 de março de 2011 às 18:15

    oi padre fabio de melo eu mi chamo edna pargas sou casada tenho trez filho , moro em imperatriz maranhao, eu admiriro muito sua pessoa voce veio aqui mas nao deu pra mim ir açaoo seu show mas espero q vc venha de novo .sua bençao

    ResponderExcluir
  11. padre,voce é como um anjo em minha vida...........Deus envia a nos pessoas que nos ajuda nos momentos mais dificies,aqueles que parecem que tudo esta conttra nós,e foi em um desses momentos que te escultei pela primeira vez e eu sabia que tinha sido DEUS que me colocou ali (em uma linda homenagem feita a ti por meio de Raul Gil)voce foi a pessoa responsavel por ter me tirado da miseria e ter me mostrado que dentro de mim existia uma pedra preciosa,e um dia espero te encontrar para te agradecer por fazer parte da minha vida.......te amo muito porque sei que foi atrvés de ti que deus me mostrou que ele me ama muito,que sou preciosa a seus olhos......................DEUS EU TE AMO E QUERO PROCLAMAR TEU NOME ENQUANTO VIDA EU TIVER.................obrigado a voce,obrigada meu DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir