domingo, 28 de março de 2010

Padre Fábio ganha troféu dos Melhores do Ano do Faustão


Com um carisma, coração e voz que alcança todo canto do Brasil, Padre Fábio de Melo levou o troféu de melhor cantor de 2009! Ele concorreu com Daniel e Seu Jorge.

Antes da premiação, padre Fábio já declarava a felicidade de ter sido escolhido pelo público:

Padre Fábio de Melo: “Já estou muito feliz por ter sido indicado. Receber esse reconhecimento do público é uma forma de firmar ainda mais a responsabilidade do meu trabalho. Eu canto porque acredito no poder que a música tem de iluminar o coração humano, é a minha missão evangelizadora”.

Confira um trecho da última participação do Padre Fábio no Faustão



Veja outras participações do Padre Fábio de Melo no Domingão do Faustão


Um comentário:

  1. Muito merecido mesmo o premio, parabéns.

    Dono(a) do blog, coloca o blog em freed- rss,sabe o que e ? E um recurso onde o leitor assina/add o site ou blog em sua pagina e as noticias vão direto pra pagina dele em links, seria otimo. Pra mim ficar por dentro das noticias direto de minha pagina de freeds...



    Pense nisso seria otimo, bjs.

    ResponderExcluir