quarta-feira, 17 de março de 2010

Espanha e Portugal com padre Fábio de Melo



A Koala Tours, em parceria com o Blog Anjo de Luz, mais uma vez traz até você um belíssimo roteiro de viagem que contará com a direção espiritual do padre Fábio de Melo.

Espanha e Portugal
de 18 a 30 de junho de 2010
Acompanhamento e direção espiritual: Padre Fábio de Melo

Santiago de Compostela e Fátima

Madrid e Santiago de Compostela, na Espanha, Cidade do Porto, Fátima e Lisboa, em Portugal, são algumas das cidades por onde passará o grupo, que também vai conferir o show que padre Fábio de Melo realizará na cidade de Fátima no dia 26 de junho.

Se você quer participar deste inesquecível momento, envie seu cadastro, com os dados abaixo para carlabalthazar.anjodeluz@gmail.com.

NOME COMPLETO:
E-MAIL:
ENDEREÇO:
BAIRRO:
CIDADE:
ESTADO:
CEP:
TELEFONE RESIDENCIAL: ( )
TELEFONE COMERCIAL: ( )
CELULAR: ( )
OUTRAS INFORMAÇÕES: (viagem de interesse, etc)

>> Os dados são estritamente confidenciais.

Vagas limitadas!
Antecipe-se e faça já o seu cadastro.


Confira abaixo o roteiro completo e mais informações do pacote:

18 Junho | São Paulo – Madrid
Apresentação direta no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) para embarque com destino a Madrid.

19 Junho | Madrid
Chegada, recepção e traslado ao hotel. Incluído: Jantar.

20 Junho | Madrid
Meio dia de visitas (panorâmica): Praça de Espanha, Fonte de Cibeles, Porta do Sol, Gran Via, Praça do Oriente, Palácio Real. Tarde livre para atividades independentes. Incluídos: Café da manhã, almoço e jantar.

21 Junho | Madrid – Santiago de Compostela
Dia de viagem de Madrid para Compostela. Incluídos: Café da manhã, almoço e jantar.

22 Junho | Santiago de Compostela
Meio dia de visita a cidade com suas ruas e muros medievais, incluindo a Praça do Obradoiro e a Catedral onde está o corpo de Santiago Apóstolo e suas relíquias. Tarde livre para atividades independentes. Incluídos: Café da manhã, almoço e jantar.

23 Junho | Santiago de Compostela – Porto
Viagem em ônibus de Compostela para a cidade do Porto. Incluídos: Café da manhã, almoço e jantar.

24 Junho | Porto
Meio dia de visitas (panorâmica): Catedral, Igreja de São Francisco, Praça da Liberdade, e degustação de vinhos numa Cave de vinho do Porto. Tarde livre para atividades independentes. Incluídos: Café da manhã, almoço e jantar.

25 Junho | Porto – Coimbra – Fátima
Viagem em ônibus do Porto para Fátima. A caminho, breve visita panorâmica pela cidade de Coimbra com a famosa Universidade. À noite, participação da procissão das velas no Santuário de Fátima. Incluídos: Café da manhã, almoço e jantar.

26 Junho | Fátima
Dia dedicado a Nossa Senhora de Fátima, com visita ao Santuário, Basílica, Capela das Aparições, casa dos Pastorinhos, etc. À noite, traslado ao teatro para assistirmos o show do Pe. Fábio de Melo. Incluídos: Café da manhã, almoço e jantar.

27 Junho | Fátima
Dia livre para atividades independentes. Incluídos: Café da manhã e jantar.

28 Junho | Fátima – Cabo da Roca – Sintra – Lisboa
Viagem em ônibus de Fátima para Lisboa, visitando a caminho Cabo da Roca (o ponto mais ocidental do continente europeu) e Sintra. Incluídos: Café da Manhã, almoço e jantar.

29 Junho | Lisboa
Meio dia de visitas (panorâmica): Catedral e Igreja de Santo Antônio. Praça Marquês de Pombal, Parque Eduardo VII, Torre de Belém, Monumento aos Navegantes, Mosteiro dos Jerônimos, Bairro da Alfama. Tarde livre para atividades independentes. Incluídos: Café da manhã, almoço e jantar.

30 Junho | Lisboa – São Paulo
Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo.

Preço por pessoa: CONSULTE-NOS!

RESERVAS – TAXA DE ADESÃO
Mediante preenchimento e assinatura do ‘Contrato de Agenciamento de Viagem’. A reserva se tornará efetiva no ato do recebimento da taxa de adesão no valor de R$ 600,00, deduzida do valor total do pacote. Em caso de desistência, a taxa de adesão não será restituída, em nenhuma hipótese, para ressarcimento de despesas administrativas.

ALTERAÇÃO DE PREÇO
Os preços desta viagem estão sujeitos a alteração sem prévio aviso, seja em função do aumento do custo de qualquer um dos itens que compõe a viagem ou da variação cambial, pois os mesmos foram estabelecidos de acordo com as tarifas vigentes em dólares/euros na data da negociação do pacote (Março 2010) para um grupo mínimo de 40 passageiros embarcando e retornando na mesma data. Em caso de menor número de passageiros, a Koala Tours se reserva o direito de alterá-los.
O preço cobrado será isento dessas alterações somente a partir do ato do pagamento integral.

SERVIÇOS INCLUÍDOS
> Passagem aérea em classe econômica desde São Paulo (bilhetes aéreos com tarifas especiais sujeitos às restrições)
> Hospedagem em hotéis categoria standard, em apartamentos para 02 pessoas com banheiro privativo
> Refeições conforme o programa
> Seguro viagem para passageiros até 70 anos (passageiros acima de 70 anos terão um acréscimo no valor do seguro viagem. Consulte-nos)
> Visitas conforme programa, em ônibus com ar condicionado
> Acompanhamento do Pe. Fábio de Melo e de um representante da operadora.
> Gorjetas para os guias locais.
> Kit viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS
> Taxas aeroportuárias, combustível e de segurança
> Gastos com passaporte (o passaporte deverá estar válido pelo menos por 6 meses da data do retorno da viagem – 01/2011). Não é necessário visto ou vacina
> Despesas extras de caráter pessoal: refeições não mencionadas como incluídas no programa, bebidas em geral, telefonemas, lavanderia, frigobar, taxi, excesso de bagagem e todo serviço suplementar e/ou opcional não mencionado como incluído no programa.
> Carregadores de malas nos aeroportos
> Despesas decorrentes de alterações nos horários e itinerários das companhias aéreas e transportadoras.

Venha peregrinar conosco e faça
uma experiência inesquecível de fé!


3 comentários:

  1. O meu comentário não é a respeito da peregrinação.Se vc entrar no site do padre verá que o acampamento de 04 a 06 de junho foi retirado da agenda e se vc visitar o site CN verá tbém que lá não consta mais como acampamento com Padre Fábio.Estavámos nos preparando para ir.Se vc que é bem informada souber de algo coloque no blog.Ele não está respondendo ao Twitter.Algo parece que está acontecendo ele sumiu dos noticiários.Sempre propagava tdo,a promoção de melhor cantor foi citada pelos blogs e pela globo.Hoje por exemplo ele irá no Papo Aberto ,fiquei sabendo pelo Chalitta no programa anterior.O que estará acontecendo com o nosso ungido Filho do Céu?CANSOU-SE de nós.?Rezemos por ele.larissa

    ResponderExcluir
  2. Padre Fabio faça um retiro em Itaici , pois sera uma união do Santo com o Divino.
    Rosa Maluf - fontanamaluf@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    Caro amigo de todas as horas,
    É com muito prazer que escrevo nesta singelo e derivado pensamento.Onde a racionalidade consume meu ser,e a emoçãõ fica mais subjetiva,no composto toque do meu coraçãõ.Onde tuas mensagens e reflexões vãõ de encontro com minha alma,e rapidamente sentimentos bons,completa partes incompletadas.
    Em um certo dia,considerado,pior foi transformados em um dos melhores.Um momento de muito sofrimento e dor.tudo que acontecia pensava eu que era por minha causa,lagrimas transbordaram minha face,medos,expectivas negativas nãõ me faltava.E me perguntava PORQUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?
    Estava só eu e JESUS CRISTO,,MEU CONFIDENTE FIEL,naquele momento,nãõ sei oque deu em me.Mas nãõ tinha ideia que nunca mais eu ia sofre sem um amigo do meu lado."ligar a tv"rsrsrsrs,entãõ comecei a procura pontes para torna minha vida em alegrias,para conte as aflições que não queria deixa meu ser,mas que eu entregasse o desespero nas mãõs de Deus,tinha medo que voltasse encontrei o canal cançãõ nova,a correria do tempo nãõ me permitia para um minunto e quando parava ia para coisas mundanas.Ao instante que comteplei a unçãõ e o privilengia encontrar O PADRE FÁBIO DE MELO,nãõ suportado mais as lagrimas que nãõ parava de cair,a timidez pode ser meu pior defeito,minha alma conversava com meu coraçãõ,nunca tendo coragem de falar meus sentimentos para os outros,PADRE FÁBIO,é meu amigo es a força e a razãõ do meu ser,
    naquele momento.
    Esse dia voc~e estava tratando de assuntos para aquelas pessoas que estavam no meio de um abismo,a qualquer instante pode cai.Continuando minha alma conversando com meu coraçãõ se perguntaram, o PADRE ESTÁ FALANDO COMIGO?
    Asingela voz do padre disse:-tús meu irmãõ é servo de Deus,tus achas que Ele quer ti ver derrotado?
    concluir,que o padre estava sim falando comigo,parei e refletir,minha vida pode melhorar agora ,minha vida pode ser melhor se eu sober que sou ser humano,e nãõ tenho o dor,de fazer tudo sozinha.
    Apenas se todos entrarmos com comuãõ com Deus a cada contato se pergunta Deus vai se agradar disso?sou uma nova pessoa porque o espirito santo me tocou.
    Tenho um sonho é entregar a ti PADRE FÁBIO DE MELO,tudo aquilo que DEUS TE USOU PARA ME TRANSFORMANAR.Meu LIVRO contado a ti todos emoções que sinto ao dita e escutar as tuas palavras, nunca vou deixar de sonho,porque sonhar é desflutar daquilo que Deus me possibilitou vou entregar nas tuas mãõs,nem sei o dia a hora.Mas deixo a certeza,DEUS É MEU AMIGO DE TODAS AS HORAS.

    Bençãõ padre,
    Anteciosamente,
    Ernanda de Almeida,15 anos de PE/recife
    email:nandasport29@gmail.com

    ResponderExcluir