quarta-feira, 17 de março de 2010

Faça homenagem ao sacerdote que você admira no programa Escola da Fé

Em comemoração ao Ano Sacerdotal, o programa "Escola da Fé" e o Portal Canção Nova querem conhecer o padre que você admira. Envie uma foto ou uma montagem prestando uma homenagem a ele no mural online (clique aqui para enviar) ou produza um vídeo, de até um minuto, e cadastre no YouTube.


As homenagens mais criativas serão divulgadas no programa "Escola da Fé", da TV Canção Nova, toda quinta-feira, às 20h30 e no cancaonova.com. A iniciativa acontece até o dia 19 de junho deste ano, data de encerramento da comemoração do Ano Sacerdotal.

Como enviar?

Para imagens, basta entrar no mural online e cadastrar sua foto, com nome e cidade.

Já para mandar vídeos, você precisa se cadastrar no YouTube para enviá-los. Ao acrescentar as tags, na ferramenta, use "anosacerdotal" para que possa ser identificado com mais facilidade. Para garantir que o seu vídeo seja visto pela nossa equipe, envie o link para webeventos@cancaonova.com com seu nome e cidade.

Saiba mais sobre o Ano Sacerdotal

Em comemoração aos 150 anos de morte de São João Maria Vianney - Santo Patrono de todos os párocos do mundo -, o Papa Bento XVI instituiu o Ano Jubilar Sacerdotal, que foi inaugurado no dia 19 de junho de 2009 e será encerrado na mesma data neste ano.

Com o tema "Fidelidade de Cristo, fidelidade do sacerdote", o Sumo Pontífice quer promover a espiritualidade sacerdotal e ajudar os padres a perceber cada vez mais a importância do seu papel e de sua missão na Igreja e na sociedade contemporânea.

Padre é um homem que pode ter fraquezas e por isso ele precisa cultivar muito a santidade de vida, a comunhão com Cristo e precisa também da força espiritual que vem através da oração dos fiéis. O sacerdócio é uma grande graça de Deus" afirma Dom Odilo confira no vídeo:



















2 comentários:

  1. Parabens, Pe.Fabio, Jesus te ilumine nesta árdua caminhada de evangelização.
    Sou sua seguidora no meu orkut.
    Jesus lhe Proteja!

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o Pe Fábio de Melo, que Jesus ilumene na árdua caminhada de evangelização.
    Sou sua seguidora no meu orkut.

    ResponderExcluir