quarta-feira, 17 de março de 2010

Concorra a ingressos para o lançamento do CD Iluminar no HSBC Brasil / SP

Promoção do site Show Livre

O padre Fábio de Melo fará show de lançamento do CD Iluminar no HSBC Brasil. Concorra a dois pares de ingressos!


Responsável por grandes vendas do mercado fonográfico atual, padre Fábio de Melo faz o lançamento em São Paulo de seu novo álbum e sucesso, Iluminar, dia 21 de março, domingo, no HSBC Brasil.

No disco, lançado no final de 2009 pela Som Livre, padre Fábio ultrapassa os limites da canção religiosa e inclui música popular brasileira no repertório, como Novo Tempo, composta por Ivan Lins e Vítor Martins. Outras músicas, como Incendeia Minha Alma, Abraço Eterno e Cores e Eucaristia - essa de autoria do padre -, prometem emocionar o público.

Seu grande sucesso é fruto do prestígio e da admiração de seu público, que sempre o acompanha e reconhece seu talento. O álbum Vida, lançado em 2008, foi o disco mais vendido do país naquele ano.

Para conferir este show incrível na faixa, participe da promoção respondendo à pergunta: "Qual sua música preferida do padre Fábio de Melo e por quê!?". Os dois autores das melhores respostas levam um par de ingressos cada. Cadastre-se e participe!

O período da promoção é de 9 de março a 19 de março de 2010, sendo que o envio dos formulários com as respostas poderá ser feito até às 14h do dia 19 de março de 2010.

Acesse o site da promoção e concorra!

Serviço:
Local: HSBC Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 - São Paulo - SP
Data: Domingo, 21/03/10
Hora: 20h00min
Site: http://www.hsbcbrasil.com.br

Fonte: Show Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário