domingo, 7 de setembro de 2008

Padre Fábio de Melo no Programa Raul Gil

Padre Fábio de Melo participará nesta 3ª feira, 09/09/2008, da gravação do Programa Raul Gil que irá ao ar no próximo fim de semana. Na ocasião o sacerdote estará lançando o cd, "Vida", e interpretará algumas das músicas do seu novo disco.

Infelizmente a gravação lotou muito rápido e não há mais como participar do auditório. Resta-nos aguardar e conferir pela TV o programa que será apresentado no próximo sábado, a partir das 15h pela Band. Não deixe de prestigiar este momento único, já que é a primeira vez que Pe. Fábio se apresentará num programa da mídia secular.

Este novo campo de trabalho que ele trilha agora tem sido fonte de uma certa apreensão para seus fãs e filhos espirituais. Quem o acompanha conhece bem seu talento, potencial artístico e principalmente, sua firme convicção religiosa. Entretanto, ele será apresentado a um grande público que nada sabe da sua história de vida e da sua trajetória profissional, o que pode gerar uma série de julgamentos inescrupulosos e intolerantes, à semelhança do que aconteceu ao Padre Marcelo Rossi na época em que despontou na mídia nacional.

Não tem sido por acaso, que o próprio sacerdote tem pedido seguidamente em seu programa e nos seus shows para que rezemos por ele e por esta nova fase de sua vida. A grande exposição e o sucesso que virá como conseqüência será, sem dúvida, um momento de grande alegria mas também de forte tensão, que carecerá de um grande cuidado pessoal e espiritual, nada que ele já não saiba.

Mas, vale lembrar, que Padre Fábio é um servo muito amado por Deus, um instrumento magnífico de Jesus, a serviço da Igreja e da evangelização. Portanto, nada do que aconteça com ele, para ele, absolutamente nada é ocasional. Tudo faz parte do plano de Deus para a sua vida.

Tudo acontece no tempo de Deus.

Que ele possa servir como é, instrumento ungido a serviço da palavra de Deus. Que possa levar àqueles que ainda não conhecem Jesus a um encontro pessoal com esse Deus que ele tanto ama. E que nós estejamos ao seu lado orando e intercedendo pela sua vida e pela divulgação do seu ministério.
"A nós o trabalho. A Jesus o sucesso"

2 comentários:

  1. Olá Carla, também estou apreensiva sobre possíveis comentários maldosos, gosto muito do Padre Fábio, só que este gostar foi logo quando o vi pela primeira vez, um ser humano fascinante que fala de Deus como ninguém, mas sei que ele terá a proteção Divina, até mais...

    ResponderExcluir
  2. Meu receio(embora acredite que é uma loucura)é que ele não passe a agir como um padre Marcello Rossi.Ele, o Pe. Fábio é um enviado de Deus,um espírito iluminado que tm muito a dizer sobre Deus para pessoas de qualquer crença .Deus esteja com todos nós.

    ResponderExcluir