segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Padre Fábio de Melo e Padre Marcelo Rossi no Santuário Mãe de Deus


Dia 02/10 a tradicional missa de cura e libertação, celebrada toda 5ª feira pelo Padre Marcelo Rossi, estará ainda mais especial.

O Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus localizado em Santo Amaro, capital paulista, receberá a presença do nosso amado sacerdote, Padre Fábio de Melo, e do Monsenhor Jonas Abib, pai fundador da Comunidade Canção Nova. A missa contará ainda com Dom Fernando, Bispo de Santo Amaro.

O momento está sendo aguardado com muita expectativa, já que é a primeira vez que Padre Fábio estará em uma celebração com Padre Marcelo Rossi. Um momento de muita alegria e bençãos, que será inesquecível para quem tiver a oportunidade de estar presente.

Vale lembrar que a missa de 5ª feira às 20h é a que mais recebe fiéis, que lotam o local desde o final da tarde. Portanto, se você quer garantir o seu lugar, é bom chegar cedo, pois um pouco antes do início da celebração já não há mais como entrar no local devido à grande concentração de pessoas no Santuário.

Tradicionalmente os fiéis levam uma vela para esta missa, a qual é acesa durante a adoração ao Santíssimo Sacramento. É um momento de muita emoção e beleza, quando Jesus, caminhando entre nós, deixa chegar a todos a sua luz. Nesta quinta, Pe. Marcelo Rossi pede que também levem uma rosa para a celebração, para que se forme um lindo e abençoado jardim!

Não perca esta oportunidade, esta graça de ter tantos servos abençoados numa mesma celebração.

Até lá!


Como Assim???
02/10/2008 - às 20h
Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus (mapa)
Av. Das Nações Unidas, 22.069
Jurubatuba - Santo Amaro/ SP
(próximo à Estação de Trem Jurubatuba)


Fonte: Programa Direção Espiritual 25/09/08, Programa Momento de Fé 01/10/08, Site Padre Marcelo Rossi, Eventos Canção Nova

3 comentários:

  1. Meu nome é Mário Ernesto e resido em Salvador-Ba. Minha namorada e a mulher que amo é admiradora de seu trabalho, este que passei a admirar depois de por ela apresentado.

    Ocorre que, como todo homem que ama, a sua maior felicidade é ver feliz a destinatária de seu amor. O lindo nome da minha amada é Rosana e sei que ela ficaria muito feliz em receber um presente deste que ela admira e tenho a certeza de que uma bíblia autografada pelo senhor seria algo que ela receberia com muita felicidade.

    Assim, gostaria que avaliasse a possibilidade de eu a presentear como sugerido e, se possível, também com uma foto nossa juntos: eu e o senhor. Como resido em Salvador e o senhor estará em Serrinha, no dia 03/09, eu poderia encontrá-lo ou receber a bíblia com dedicatória de sua equipe ou até mesmo me deslocar até Serrinha para ter em mãos aquilo que, sei, fará muito feliz a mulher maravilhosa que tão bem tem cuidado de meu amor e me permitido cuidar do dela.

    Imagino que sua chegada será via aeroporto de Salvador, onde eu poderia encontrá-lo ou a alguém de sua equipe para ter meu pedido atendido. Ou, ainda, eu poderia enviar a bíblia a algum endereço me fosse informado e me responsabilizaria pelos custos do envio a Salvador.

    Imagino o quanto seja difícil ter meu pedido atendido, considerando a sua agenda, mas espero que o compreenda e considere.

    Desde já grato.

    Mário Ernesto
    mario.dir@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. MEU NOME É LILIANE , SOU CASADA A 14 ANOS COM ROBERTO COMO TODO CASAMENTO EXISTE SEUS ALTOS E BAIXOS SEI QUE PRECISO TER FÉ QUE A VIDA DEVE SER SEGUIDA EM PAZ E ENTENDER QUE DEVEMOS QUERER BEM QUEM NOS QUER BEM, MAS É MUITO IMPORTANTE A MINHA FAMÍLIA NA MINHA VIDA, HOJE PERCEBO ISSO, GOSTARIA QUE O SENHOR REZASSE POR MIM E MINHA FAMÍLIA PRINCIPALMENTE PARA O MEU MARIDO QUE PRECISA DE MUITa luz no seu caminho.OBRIGADA!!!DESDE JÁ.

    ResponderExcluir
  3. padre boa tarde!hoje eu estou muito triste prdie a deus que eu morrece não sei mais o que eu faço?estou também triste pois a minha gatinha está abortando naturalmente os babês dela eu me lembro que já aconteceu comigo pois eu perdie o meu bebê a 8 anos e me sinto muito triste até hoje?e agora também estou sofrendo pois a minha bebezinha está perdendo os bebezinhos dela reze por ela por favor.

    ResponderExcluir