sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Show do Padre Fábio de Melo em Resende / RJ



No dia 20 de setembro Resende receberá o show de lançamento do CD "Vida", o mais novo trabalho de Padre Fábio de Melo. O álbum conta com uma primorosa seleção de composições próprias e de grandes autores, como Walmir Alencar, Grecco, Celina Borges, Fábio Jr., Toquinho, entre outros.

O Show acontecerá no Teatro da AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) e toda a renda será em benefício da Comunidade Bethânia.


A comunidade fundada por Padre Léo teve seu início na cidade catarinense de São João Batista, no ano de 1995, e nasceu de um desejo que o Espírito Santo colocou no coração do Pe. Léo, a partir de sua própria experiência, como dependente químico, e como sacerdote, trabalhando no Colégio São Luiz, em Brusque.

Bethânia não é um centro de recuperação de drogados e nem uma clínica onde se internam pessoas para tratamento. É, acima de tudo, uma "Comunidade de acolhimento". Sua missão consiste em acreditar no ser humano e no seu potencial de superação. A comunidade dá condições para que todos e cada um se encontrem consigo mesmo, com o outro e com Deus e se deixem restaurar pela Sua Graça e misericórdia.

Atualmente a comunidade tem recantos em São João Batista/SC, Lorena/SP, Curitiba, Castro e Guarapuava/PR. Bethânia não possui funcionários contratados, contando apenas com a ajuda de voluntários e de seus próprios "filhos". Seus recursos provêm essencialmente da doação de seus benfeitores.
É a terceira vez que o sacerdote realiza um show no Teatro da AMAN, que tem a capacidade de 2800 pessoas. Mas apesar da grande capacidade do local, convém não esperar muito para garantir o seu ingresso! Afinal, todos sabemos o quanto os Shows do Padre Fábio são concorridos.


Como assim???
Teatro da AMAN
Rod. Pres. Dutra, Km 306 - Resende - RJ
Dia 20/09/08 a partir das 21h
Abertura às 18h30
Ingressos R$ 20,00
Informações: (24) 9998-5661 - Patrícia
(31) 3324-4167


Onde Comprar???
  • Cantinho do Céu
  • Largo 9 de abril, 26, slj 110 - Vila Santa Cecília - Volta Redonda - RJ
  • Tel.: (24) 3343-1767
  • Cantinho do Céu
  • Rua Br. Guapi, 18 - Centro - Barra Mansa - RJ
  • Tel.: (24) 3323-0171
  • Agnus Dei
  • Rua S. José Rodrigues, 223 - Resende - RJ
  • Tel.: (24) 3355-8204
Como Chegar???




Um comentário:

  1. Oi Carla! Seu blog está lindo, PARABÉNS e o mais importante= está muito funcional!
    bjo,
    Karina Sbruzzy
    Rveista TAL, a Revista que É!

    ResponderExcluir