quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Notícia da Prefeitura Municipal de Nilópolis (RJ) 04/08/2010


Aos 63 anos, a Prefeitura de Nilópolis dá show.

Já estão definidos os espetáculos que são um verdadeiro presente para os nilopolitanos. As novidades para este ano, já começam pelo local aonde as estrelas irão se apresentar: Concha Acústica de Nilópolis, no Centro Municipal de Eventos, com os shows iniciando às 18h nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de agosto, com as apresentações de Monobloco, Bateria da Beija-Flor, NX Zero, Daniel, Padre Fábio de Mello, Pastor Antônio Cirilo e Ludmila Feber.

Quem abre a série de shows na quinta, dia 19, é o projeto "Show de Talentos", onde artistas nilopolitanos se apresentam para logo após subir ao palco Pedro Luís e o seu "Monobloco", que, acompanhado da Bateria da Beija-Flor de Nilópolis prometem fazer um verdadeiro carnaval fora de época.

Já na sexta, dia 20, véspera do aniversário do município, a banda NX Zero promete levantar o público nilopolitano com o show “Sete Chaves”. A banda, conhecida pela canção "Razões e Emoções", que foi o single de maior sucesso até então, tanto nas rádios, quanto na TV, também cantará o seu mais novo sucesso, "Espero a Minha Vez" que liderou as paradas de sucesso do Brasil.

No sábado, dia 21, aniversário do município, o cantor Daniel interpreta o novo show intitulado “Raízes”, que estreou em São Paulo. No show, o cantor também imprime a versão acústica aos grandes sucessos como “Difícil não falar de amor”, “Declaração de amor”, entre outras. As raízes sertanejas do cantor e a simplicidade da vida de peão dão o tom deste show que viaja pelo Brasil.

No domingo, dia 22, é a vez do Padre Fábio de Melo, com canções de sua autoria e de outros compositores da música católica. Encerrando a programação de shows, na segunda, dia 23, Pastor Antônio Cirilo e Ludmila Feber participam do "Show Gospel" com grandes canções evangélicas.

O Centro Municipal de Eventos fica na Rua José Martins s/nº, Frigorífico, próximo à Vila Olímpica de Nilópolis. O ingresso é um quilo de arroz ou feijão que serão doados para as famílias carentes assistidas pelas entidades ligadas à Secretaria de Desenvolvimento Social.

04/08/2010
Por: Assessoria de Comunicação
Texto: André Santos
Logotipo: Naldo Mesquita

2 comentários:

  1. camila domingos simões23 de agosto de 2010 às 14:34

    oi padre fabio ,sou sua fã demais gostaria muito de te ver mais o senhor n vem para o paraná.... te escuto todos os dias ás 15hrs.no radio gostaria que me mandasse os seus cds .para mim desde o primeiro até o iluminar se o senhor puder eu vou agradecer muito .vou esperar..meu endereço écidade.japira pr,cep.84920.000 camila simões

    ResponderExcluir
  2. Olá sou um acolhito de Nilópolis, e é uma satisfação para mim ter tido a honra de assistir ao show do Pe. Fábio de Melo, homem ungido com Deus que utiliza meios de comunicação como "ferramenta de evangelização", almejo desde toda a minha vida em ser um diácono, e me sentirei honrado se Deus usar a minha língua como meio de evangelização, como usa de seu amado servo, sinto honrado por poder acompanhar suas pregrações na canção nova! Paz e bem!

    ResponderExcluir