quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Notícia da Prefeitura de Sertãozinho (SP) 16/07/2010


Show do Padre Fábio de Melo em Cruz das Posses

16/07/2010 - 09:33h
Em reunião, o Prefeito Nério Costa cobra empenho de todos os envolvidos na realização do evento.

Em reunião, o Prefeito Nério Costa cobra empenho de todos os envolvidos na realização do evento.

Prefeitura já faz planejamento para garantir a segurança e a integridade do público da Festa do Bom Jesus da Lapa.

Luiz Henrique Porto

Com a expectativa de um público de mais de 25 mil pessoas, a Comissão Organizadora da Festa do Bom Jesus da Lapa já trabalha com as atenções voltadas às questões que envolvem segurança, trânsito e atendimento médico durante a apresentação do Padre Fábio de Melo em Cruz das Posses. Uma super estrutura está sendo preparada para garantir o sucesso do evento.
Na quinta feira (15/07) foi realizada uma reunião na Prefeitura Municipal para tratar do assunto. Estiveram presentes representantes das Polícias Civil e Militar, Guarda Civil Municipal, do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e das Secretarias de Obras e Saúde. O Prefeito também participou do encontro e manifestou sua preocupação com a segurança e integridade das pessoas no local. “Precisamos cuidar de tudo e não esquecer nenhum detalhe para que tudo transcorra da melhor maneira possível. Nós todos vamos estar com nossas família e eu não quero que um tumulto ou incidente estrague a nossa festa”, afirmou categoricamente Nério Costa.
O Padre Fábio de Melo será a grande atração na programação da tradicional Festa do Distrito de Sertãozinho. Ele fará o show de abertura no dia 05 de agosto, a partir das 21 horas, na praça da Igreja Matriz. O evento este ano terá ainda as apresentações das duplas sertanejas Guilherme e Gustavo e Tom e Arnaldo, na sexta feira (06/08) e no sábado (07/08) respectivamente.

Fonte: Prefeitura Municipal de Sertãozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário