quarta-feira, 4 de março de 2009

Show em Maceió/AL

O Padre Fábio de Melo volta a Maceió para um show exclusivo e inédito no nordeste. Raízes é um show acústico, que contará com toda banda oficial do Padre e o Vocal Ellas, uma seleção de músicas e pregações que mais uma vez irão misturar "profano"e "divino"de forma a trazer para mais perto de todos o Deus amoroso que Padre Fábio anuncia.


O show Raízes é uma degustação musical e uma preciosidade espiritual. A forma com que Padre Fábio traz à luz da teologia músicas da MPB e do cancioneiro popular, que não foram pensadas de forma religiosa, aliada a qualidade musical primorosa e ao cenário intimista, dão um tom todo especial ao espetáculo, que foi lançado no ano passado e conta com pouquíssimas apresentações realizadas.


A demanda cada vez maior de público para os shows do sacerdote acaba por priorizar outros espetáculos, já que Raízes é um show acústico direcionado a um público menor, que somente é realizado num ambiente de teatro com acomodações para todos.


Evento raro em sua agenda, Raízes é um momento imperdível e inesquecível. Vale a pena conferir.


O show, que conta com sessão extra devido à grande procura, acontecerá no Teatro Gustavo Leite, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, em Jaraguá. Os ingressos custam R$ 50 e R$ 80 e estão sendo vendidos nas lojas W.O (Iguatemi e Jatiúca).




Como Assim???

Show Raízes

09/03/2009 - às 18h30 e 21h30

Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções

Rua Celso Piatti, s/n - Jaraguá - Maceió - AL (mapa)

Informações: (82) 9121-7991




Onde Comprar???

Lojas W.O Iguatemi e Jatiúca










2 comentários:

  1. Meu nome é Mary e gostei demais do show do Padre Fábio em caruaru gostaria de saber se vai ter o DVD DO SHOW.Obrigado
    O padre"Se vocês gostaram de mim como padre...
    eu lhes convido a se apaixonarem por
    Aquele que eu anuncio: JESUS!"

    Este padre veio para chegar até quem é distante de Deus e ver di outra maneira e tocar seus corações e hoje ser um fiel filho de Deus obrigado Padre o senhor é um filho do céu.

    ResponderExcluir
  2. Eu estiver lá no show é foi uma maravilha de graças,espero ter o senhor aqui em maceio mais vezes..bjus Emilia

    ResponderExcluir