sábado, 2 de agosto de 2008

Show em BH hoje!!!

Para os que moram perto... ainda dá tempo!

A Tarde de Louvor que acontece neste sábado no Centro de Referência em Resíduos em Belo Horizonte, tem a participação de Eros Biondini e terminará com o Show do Padre Fábio de Melo às 19h.

Ingressos a R$ 10,00.

Os sortudos que podem... corram! Não percam essa oportunidade!


Quando e Onde???
HOJE!!!! 02/08/2008 - 19h
Rua Belém, 40 - Esplanada - Belo Horizonte - MG
Tel.: (31) 3465-1200
Como Chegar???

Um comentário:

  1. De aço e de flores. O aprimorado da vida ainda insiste em nascer dos contrários. As mulheres sabem mais sobre isso. Elas experimentam na carne o destino de serem como Deus, em pequenas partes. Geram o mundo; embalam os destinos e entrelaçam num mesmo tecido as cores da fragilidade e da força. Elas são de aço. Elas são de flores.
    Recordo-me. A jabuticabeira florida era epifania de uma felicidade de época. Alegrias com cores de novembro. Chuvas torrenciais que nos permitiam prazeres delicados. Observar a metamorfose das flores em frutos era satisfação sem preço. A natureza costurada de regras consumava diante de nossos olhos o ditado bíblico, de que debaixo do céu há um tempo para cada coisa. Era o tempo alinhavando os destinos das floradas, enquanto no silêncio do coração uma primavera fora de hora insistia em lançar pequenos brotos.


    Primeiro Capítulo

    MULHERES DE AÇO E DE FLORES
    FABIO DE MELO;
    este é o primeiro capítulo de mais um record do nosso amado padre FÁBIO DE MELO.confirmaremos em breve;

    ResponderExcluir