sábado, 2 de agosto de 2008

Tarde de Autógrafos e Palestra na Livraria Cultura

No dia 18 de agosto, Padre Fábio de Melo estará autografando seu novo livro, sua primeira obra literária, "Mulheres de Aço e de Flores" na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, em São Paulo. Em seguida, Padre Fábio dará uma palestra do projeto "Circuito da Palavra", organizado por Gabriel Chalita.
Este projeto nasceu do sonho de oportunizar às pessoas o acesso à leitura, à cultura, ao conhecimento. Com duas vertentes, o projeto objetiva, de um lado, criar um espaço de reflexões e descobertas do universo da palavra que instrumentaliza sujeitos e objetos. Por outro lado, deseja despertar crianças e adolescentes de comunidades carentes para o prazer da descoberta de novas palavras, para o encantamento das histórias que formam possibilidades de vida, para a revelação dos elementos mágicos da poesia e da narrativa, trilhando um caminho de sensibilização e de compreensão do mundo.

Sua palestra, de conteúdo mais acadêmico, terá o tema "Razão e emoção na poesia e na canção".

Será uma grande oportunidade, para quem mora na região, de aprender um pouco mais sobre a beleza da sua arte e a dinâmica do seu processo criativo.

A palestra custa R$ 50,00 e as inscrições devem ser feitas através do site da livraria. Toda a renda das palestras será revertida em livros que serão doados à uma comunidade carente de São Paulo.

Atenção! Devido ao pouco tempo disponível, pede-se levar apenas o NOVO LIVRO para autografar. Aguarde uma nova oportunidade e deixe em casa aquele arsenal de produtos do Padre Fábio que você já estava separando para levar!!!

Quando e Onde???
Segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Sessão de Autógrafos: 17h às 19h30 / Palestra: a partir das 19h30
Livraria Cultura Shopping Villa-Lobos
Av. Nações Unidas, 4777 - São Paulo/SP
Tel.: (11) 3024-3599 / Fax.: (11) 3024-3570

Como chegar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário