domingo, 17 de agosto de 2008

Padre Fábio de Melo na 20ª Bienal Internacional do Livro


A assessoria de comunicação da Editora Gente confirmou que o Padre Fábio de Melo estará autografando o livro "Mulheres de Aço e Flores" no Stand da Editora, no dia 22/08/08, sexta-feira, às 20h, durante a 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Organizada a cada 2 anos pela Câmara Brasileira do Livro, a BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO é considerada um dos maiores eventos mundiais do setor editorial.
Muito mais do que um importante evento comercial, durante 11 dias a BIENAL torna-se palco de inúmeras atrações para editores, livreiros, distribuidores, gestores de bibliotecas, universidades, escolas e ong´s, além de professores, estudantes, autores, agentes literários e outros profissionais do mercado cultural.

Com a presença de expositores nacionais e estrangeiros, e sem perder o objetivo de difundir o livro e o hábito da leitura entre os brasileiros, a Bienal oferece centenas de atividades paralelas.

QUANDO E ONDE?

De 14 a 24 de Agosto

Horário:das 10:00 às 22:00 Parque de Exposições Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo - SP


Fonte: Site Fábio de Melo, Editora Gente, Site Oficial da Bienal

Um comentário:

  1. O Padre Fábio é um eterno querido, por isso tantas pessoas para vê-lo na missa de ontem(19/08) na Igreja Nossa Sehora do Líbano,espero conseguir me aproximar um pouco mais no dia 22/08 na Bienal,ele não só é um ótimo escritor como um artista!
    Obrigada por me ajudar a ser um ser humano melhor padre Fábio.
    Um beijo grande!
    Tatianne Albieri
    Publicitária- 24 anos
    S.C. do Sul-SP

    ResponderExcluir