sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

TV Vanguarda Especial de Natal

A Madrugada Vanguarda traz o melhor da semana com Vinícius Valverde e Fernanda Pontes. No Boteco Vanguarda, uma retrospectiva do ano e um prêmio muito especial: uma camisa autografada do São Paulo. O Confusões Femininas faz um amigo oculto. Além de uma mensagem especial e inédita do Padre Fabio de Melo.

De sexta para sábado, após a Missa do Galo.




Para quem não viu...

Um comentário:

  1. ola pe. fabio!!!
    ontem 28 / 01/11 assisti seus vidios com vinicio na tv vanguada , mas ñ fiz come... .
    vi todos (5 ou 6)é q. não está mais aki, mas eu queria lhe dizer q. acho muito bom esse bate papo, meu marido diz q. pasciencia!!!,mas p/ coisas de deus aprendi ter pasciencia.
    bem, eu achei bom o sr. dizer sobre sua vida eu já sei, mas tem gente q.não e...., sabe.
    fiquei emocionada no 5 , disse sobre pessoas q. sofrem por esse brasil a fora e senti a sua vontade é de ajudar pessoas q. prescisam de ajuda , e lhe desejo neste ano que receba toda a força q. deus tem a lhe dar em seu ministério , a palavra diz em jojue 1:8, esforça-te q. lhe ajudo e sei q. o sr. se esforça, então deus está frente= f.c.d.

    ResponderExcluir