quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CD e DVD Direito de Viver 10

Show completa uma década de música e solidariedade em prol do Hospital de Câncer de Barretos.


Como ocorre em todo final de ano, o Natal é sempre uma época de sentimentos nobres como a esperança, o amor e a solidariedade. Esses mesmos sentimentos são os que norteiam tanto as atividades diárias do Hospital de Câncer de Barretos, assim como a reunião anual de diversos artistas em prol da instituição. 

Este ano é especial para o projeto Direito de Viver: o lançamento do CD e DVD Direito de Viver 10 marcam uma década de muitas parcerias solidárias. Além disso, o show poderá ser assistindo no dia 25 de dezembro, às 22 horas pela Rede TV! – emissora parceira que realizou a Campanha Direito de Viver de 2010.  

O padre Fábio de Melo, que participou dos shows da campanha da entidade na Rede TV!, não pode comparecer a gravação do DVD, pois coincidiu com a última semana da quaresma. Mesmo assim, ele compôs* a música “Um Zé da Silva e outros tantos” para participar na versão em CD e na participação no estúdio em DVD. 

*(Nota do Blog: Na verdade, esta música foi o carro chefe do CD "Sou um Zé da Silva e outros tantos", lançado pelas Paulinas/Comep em 1996. Portanto, a música não foi composta, mas, sim, regravada para o CD/DVD "Direito de Viver 10". Confira todos os CD's no site do Padre Fábio de Melo.)

 

Participe você também deste projeto solidário! Ao levar o DVD ou CD, você pode presentear alguém neste natal com muita música, alegria e ainda  ajuda milhares de pessoas manterem a esperança e garantir um tratamento oncológico de qualidade. Os DVD´s e CD´s estão a venda nos catálogos da Avon e nas agências dos Correios do Estado de São Paulo. Confira abaixo os artistas que participaram do DVD/CD Direito de Viver 10:

Direito de Viver 10
 
Amado Batista
Ataíde & Alexandre
Barra da Saia
Bruno & Marrone
César Menotti & Fabiano
Cezar & Paulinho
Chitãozinho & Xororó
Daniel
Edson
Edson & Luiz Cláudio
Eduardo Costa
Fernando & Sorocaba
Gian & Giovani
Gino & Geno
Guilherme & Santiago
Hudson Cadorini & Banda Rollemax
Hugo & Tiago
João Bosco & Vinícius
Jorge & Mateus
Juliano César
KLB
Leonardo
Milionário & José Rico
Eduardo Costa
Padre Fábio de Mello
Rick & Reneer
Rio Negro & Solimões
Roberta Miranda
Victor & Leo
Zé Henrique & Gabriel

Sobre a Campanha Direito de Viver
A campanha Direito de Viver é responsável por uma parte da arrecadação de fundos a entidadeO projeto surgiu em 2002, para suprir dificuldades financeiras do hospital. Com um déficit mensal de R$ 5,4 milhões, a instituição realiza 3000 atendimentos / dia, sendo 100% via SUS, e serve 6.000 mil refeições a pacientes vindos de todos os municípios e estados brasileiros.
 
Saiba mais
 
Para outras informações sobre a aquisição de CD´s e DVD´s, entre em contato com doacoes@hcancerbarretos.com.br  
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário