segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Padre Fábio de Melo encanta o povo de Itaporanga

02/02/2010
Padre Fábio de Melo encanta o povo de Itaporanga
Fábio de Melo emociona o público

Milhares de pessoas foram assistir ao show de padre Fábio de Melo, nesta segunda-feira, dia 1º de fevereiro, na Praça de Eventos de Itaporanga D´Ajuda. Várias caravanas do interior de Sergipe, Bahia e Alagoas estiveram presentes, cantando as canções do padre.

Além de cantar musicas próprias, Fábio de Melo apresentou grandes sucessos da música popular brasileira e uma delas que chamou a atenção foi “Pai” do cantor Fábio Júnior e que faz sucesso até hoje. Essa música emocionou milhares de pessoas e muitas delas chegaram a chorar, uma vez que não tem mais os seus pais junto de si.

O prefeito de Itaporanga, César Mandarino, considerou a vinda de padre Fábio de Melo positiva. Para ele, o religioso é uma pessoa que leva a palavra de Deus, com a sua simplicidade e principalmente pelo seu carisma. “Não tenho dúvidas que o povo de Itaporanga aprovou a sua vinda e a prova disso que a Praça de Eventos estava completamente tomada, com pessoas de todo interior de Sergipe e também dos estados vizinhos da Bahia e Alagoas”, disse Mandarino, ressaltando que a noite do dia 1º de fevereiro vai ficar marcada na mente do povo itaporanguense.

Dona Maria José dos Santos, moradora de Itaporanga, disse que está muito feliz com a vinda de Fábio de Melo. Para ela, o padre passa uma energia bastante positiva e jamais vai esquecer os momentos de alegrias, ouvindo as canções falando de Deus.

Fonte: Prefeitura de Itaporanga D'Ajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário