quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Show de Pe. Fábio de Melo encerra dia de celebrações

Cerca de 15 mil pessoas acompanharam encerramento, diz organização

12/10/2009 - 22:43

Globo.com/G1


Um show do padre Fábio de Melo encerrou na noite desta segunda-feira (12) a Festa da Padroeira em Aparecida, a 180 km de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, cerca de 15 mil pessoas acompanharam o encerramento. A festa acabou por volta das 21h30 com queima de fogos.

Pelo menos 43 mil fiéis participaram da Missa Solene em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, segundo a organização do evento. Celebrada pelo arcebispo Dom Geraldo Magela Agnelo, da Bahia, a missa foi dedicada à fé dos milhões de fiéis que visitam, anualmente, a cidade. A celebração, que começou às 10h, foi a principal do dia.

Além dos milhares de fiéis, que se ajoelhavam e choravam ao ouvir as palavras proferidas por Agnelo, a missa contou com a presença do governador do estado, José Serra (PSDB). “É com muito orgulho que recebemos aqui, nesta cidade santa, a presença de fiéis de todos os estados”, afirmou, ao final da celebração, o governador.

Durante discurso, ele disse que aproveitou para rezar pelos governos de todo o país. “Que eles sejam íntegros e sirvam ao povo, ao invés de se servir do povo.” Considerada a principal celebração do dia de Nossa Senhora Aparecida, a celebração foi a mais disputada pelos fiéis, que ocupavam cada centímetro da ampla basílica.

Quem não conseguiu um lugar próximo ao altar aproveitava para assistir à celebração por meio de uma das dezenas de televisões instaladas pelo santuário.


Fonte: EPTV Globo

Foto: Plugadosnews

Um comentário:

  1. olá!!!! gosto muito do senhor, estou feliz em saber que vc vem na minha cidade. com certeza vou esta la.( CABO FRIO).
    ADORO SUAS MUSICAS E ASSISTO SEMPRE SEU PROGRAMA (DIREÇÃO ESPIRITUAL) E RECEBO SUAS MENSAGENS NO MEU CELULAR.

    UM GRANDE ABRAÇO DE SUA GRANDE ADMIRADORA.

    NANCY ( mae de mary)

    ResponderExcluir