quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Padre Fábio de Melo no Chevrolet Hall de BH


Com o show Eu e o Tempo, pela primeira vez em Belo Horizonte no Chevrolet Hall, os mineiros poderão apreciar uma maneira ímpar de aliar talento, espiritualidade, com a expressividade das canções, que chegam a agraciar os ouvidos e a alma.

Após sua projeção nacional em 2008, agraciado com o disco de platina duplo no cd “Vida”; Pe. Fábio de Melo se engajou no projeto de lançamento do seu mais novo álbum “Eu e o Tempo” (2009). Os números de vendas do CD e DVD mostram que o seu talento transcende o universo religioso (já conquistando a marca de DVD de diamante e disco de platina duplo em poucos meses).

"Eu e o Tempo" é o primeiro registro em DVD do Padre. Seu novo show possui um belíssimo projeto artístico, dividido em quadros que representam o ciclo litúrgico - Advento, Epifania, Quaresma, Páscoa e Pentecostes. Além de ser um resumo de sua trajetória e de suas influências musicais, o espetáculo revela ao público o desempenho e a desenvoltura do padre nos palcos.

Dentre o repertório, destacam-se músicas de sua própria autoria como “Humano Demais”, “As Estações da Vida” e “Humano Amor de Deus” e as de compositores reconhecidos como “Tudo é do Pai” de Frederico Cruz, “Arvoreando” de Maninho e a tão conhecida “Pai” de Fábio Júnior.

Este evento em BH é uma realização da “Talentos Produções”, juntamente com os apoiadores: Liberdade FM, Eros Biondini (Deputado Estadual), Patrus Transportes Urgentes, Rádio América e TV Horizonte.

Local: Chevrolet Hall
Data: 18 de outubro de 2009 (domingo)
Horário: 19h

Fonte: Talentos Produções

2 comentários:

  1. Olá,

    O Show foi uma benção!
    Louvo a Deus pela vida desse profissional do Senhor.

    Joana-BH-MG

    ResponderExcluir
  2. olá
    Adorei o show em Bh e espero que proximo se Deus quiser estarei.
    Padre, parabéns pelo sucesso o novo albúm séra um sucesso.
    Um forte Abraço e que Deus abençoe o senhor e a todos.
    Poliane de Bh- MG

    ResponderExcluir