quarta-feira, 23 de julho de 2008

Fazer o Bem


4 comentários:

  1. CARLINHA....

    O BLOG ESTÁ LINDO... ASSIM COMO VC É LINDA (SEM FICAR CONVENCIDA, TÁ?)KKKKK...

    ESSA FRASE DITA PELO PE. FÁBIO ME FAZ REFLETIR SOBRE MTAS COISAS...

    OBRIGADA AMIGA... POR VC EXISTIR E TER DITO SEU SIM A DEUS!!!

    Q ELE TE ABENÇOE MTOOOOOO....

    BEIJOS E AMO VC EM CRISTO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amada, amei seu blog, tá lindo...parabéns. Não esqueça de colocar suas aventuras com Jesus... kkk , tenho certeza que vc tem muitas estórias para nos contar e nos ensinar também. Papai-do-Céu te abençõe e ilumine sempre seus passos.AMO VOCÊ EM CRISTO.Um grande beijo no seu coração.
    Sua amiga JULIANA(p/vc, JUdeDEUS)

    ResponderExcluir
  3. esta completamente lindoo o seu blog...

    AMEI MESMO DE CORAÇÃO!
    AH OBRIGADO POR ME MOSTRAR!!!

    BJOS CARLINHA!!!

    ResponderExcluir
  4. este blog ta lindo adoro o padre Fabio de Melo ele e mto inteligente sua filosofia de vida e inexplicavel,sua maneira de enxergar a vida na sua perfeita armonia me encanta
    me chamo marina e tenho apenas 18 anos de idade

    ResponderExcluir